Em jogo equilibrado, Santos derrota Marechal Rondon em casa

Mais líder e invicto de que nunca, o Santos venceu o Marechal Rondon por 3 a 2, dentro de casa, em um jogo marcado pela forte emoção e muito equilibrio. As duas equipes estão na briga pelo título da Liga Fustal e se respeitaram muito dentro de quadro. Com o resultado, o time do craque Falcão permance na liderança isolada da disputa. O Marechal Rondon continua em terceiro.

Mesmo jogando fora de casa, coube ao Marechal Rondon a função de abrir o marcador da partida. Sem medo de atacar, o time visitante armou um contra-ataque na base da velocidade e, após uma bela troca de passes entre Diego e Renan, Lucas recebeu sozinho na segunda trave e mandou para o fundo da rede, aos 12 minutos, sem chance para o goleiro Djony.

Apesar do gol sofrido, o Santos, líder invicto e atual campeão da competição, não se deixou abater. Apoiado pela sua torcida, o time demorou pouco menos de cinco minutos de jogo para achar o gol de empate. Renan passou para Falcão, que fez apenas um corta-luz com a bola, deixando Jackson bem posicionado para chutar e enganar o goleiro Léo Oliveira, que não conseguiu fazer nada.

Após o empate, as equipes passaram a se respeitar bastante, valorizando muito a marcação e tentando aproveitar as oportunidades no contra-ataque.

O cenário mudou pouco no segundo tempo. As equipes marcaram muito bem bem, mas, mesmo assim, a vontade de fazer gol prevaleceu e boas oportunidades apareceram, mas esbarraram em sistems defensivos bem armados. Falcão arriscou alguns bons chutes de longe, mas também parou nas mãos de Léo Oliveira. A medida que o tempo foi passando, as duas equipes começaram a arriscar mais para conseguir desempatar o cofronto, abrindo espaço para o ataque.

O gol da virada do Santos veio quando faltavam apenas cinco minutos para o fim da partida. Pressionando muito nos minutos finais, a equipe armou um contra-ataque que parou na trave no chute de Ricardinho. No lance seguinte, Valdir arriscou um bomba de longe e a bola acabou entrando na medida, sem chance para o goleiro do Marechal Rondon.

No entanto, o Marechal Rondon não desistiu, e faltando dois minutos para o gol encontrou o gol de empate com Diego, que recebeu uma bela bola de Marquinhos na lateral. Quando tudo indicava um empate, Jackson cruzou, faltando 30 segundos para o fim da partida, para Pixoto, na cara do gol, empurrar para dentro e definir a vitória para o Santos.

Agora, o Santos enfrenta o Concórdia, dentro de casa, na próxima terça-feira, às 20h. Já o Marechal Rondon visita o Cascavel, na quinta-feira, às 19h, com transmissão do Sportv.

==> Fonte: Globoesporte

==> Foto: Agência Lance

0 comments:

Postar um comentário