Os textos são embasados em jornais, revistas, fontes especializadas e        documentos históricos para traçar uma análise completa sobre os caminhos        da comunicação no meio político de Deodoro da Fonseca (1889) até o estágio        mais recente da história brasileira. Alguns momentos fascinantes estão        representados no livro, como a importância do rádio para a conformação da        chamada ideologia estadonovista: Getúlio Vargas foi um dos apreciadores        dessa mídia para a aproximação com o público. No espaço cênico da propaganda política é voltado a todas as        pessoas que trabalham, estudam ou se interessam pelo tema. Traz uma        discussão fundamentada, inteligente e em linguagem acessível para se        entender a importância da propaganda, do marketing e do jornalismo no        âmbito da política brasileira. Sobre o organizador – Adolpho Queiroz é pós-doutor em        Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e doutor em        Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). É        mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB), tendo se        graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de        Piracicaba (Unimep). É professor do Programa de Pós-Graduação em        Comunicação Social da Umesp e de Graduação em Publicidade e Propaganda da        Universidade Presbiteriana Mackenzie. É presidente da Sociedade Brasileira        dos Pesquisadores e Profissionais de Comunicação e Marketing Político        (Politicom), além de ex-presidente da Sociedade Brasileira de Estudos        Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Lançamento do livro No espaço cênico da        propaganda política Clique aqui para        acessar a lista de autores e a relação dos artigos Na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, Adolpho Queiroz e um grupo de        pesquisadores da área de comunicação lançam a obra No espaço cênico da        propaganda política: uma coletânea de 19 artigos sobre as estratégias        de propaganda política utilizadas pelos presidentes do Brasil ao longo da        história. Os estudos promovem uma reflexão sobre os diferentes contextos e        estratégias eleitorais que impactaram as eleições. O coquetel e a sessão        de autógrafos são na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, a partir das        19h.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, Adolpho Queiroz e um grupo de        pesquisadores da área de comunicação lançam a obra No espaço cênico da        propaganda política: uma coletânea de 19 artigos sobre as estratégias        de propaganda política utilizadas pelos presidentes do Brasil ao longo da        história. Os estudos promovem uma reflexão sobre os diferentes contextos e        estratégias eleitorais que impactaram as eleições. O coquetel e a sessão        de autógrafos são na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, a partir das        19h.       
Data: 08/06        (quarta-feira)
Horário: 19h
Local:        Livraria Cultura – Bourbon Shopping São Paulo | Rua Turiassu, 2.100 –        Pompeia – São Paulo (SP)
       Assessoria de Imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Heloisa Pereira        | [email protected]
Juliana        Monteiro | [email protected]
Fone/fax        (11) 3774-6463 | [email protected]  | www.pluricom. com.br
 
 
 
.jpeg) 
%20Instagram.png) 
 
 
 
 
 
0 comments:
Postar um comentário