Rio de Janeiro atropela Osasco por 3 a 0 e conquista a Superliga Feminina

O Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho e das campeãs olímpicas Sheilla, Fabi, Valesquinha e Mari é novamente campeão da Superliga nacional Feminina de Vôlei, ao derrotar o Osasco-SP, na manhã deste sábado, no Mineirinho, por 3 a 0 (25-23, 30-28 e 25-19), em jogo que teve duração de uma horae 45 minutos.

O jogo pode ser dividido em duas etapas. Os dois primeiros sets foram marcados pelo equilíbrio, enquanto no último, o nervosismo tomou conta das jogadoras do time paulista, que abusaram dos erros, facilitando a vida das cariocas. Foi o sétimo título do Rio de Janeiro, o sexto em cima do Osasco.

A vitória teve sabor de vingança, já que no ano passado, as paulistas haviam levantado o troféu. A oposto mineira Sheilla, do Rio, foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos.

O jogo

No primeiro set, venceu que desperdiçou menos bolas. O set foi caracterizado também pela disputa entre a oposto do time carioca, a mineira Sheilla, e a ponteira Sassá, do Osasco, que também nasceu em Minas Gerais, em Barbacena.

No segundo, emocionante, o Rio de Janeiro fez 30-28. O Osasco chegou a estar trës pontos atrás, mas com garra, conseguiu empatar a partida, que no finalzinho foi disputada ponto a ponto.

==> Fonte: www.superesportes.com.br

0 comments:

Postar um comentário