
O jogo
Jogando no estádio Gilbertão, em Lins, Botafogo e Sobradinho começaram de modo equilibrado o confronto. Mesmo com mais posse de bola, o time carioca encontrava dificuldades no ataque, muito por causa da forte marcação imposta pelo time candango, que esperava no seu campo oportunidades para as jogadas de contra-ataques. O primeiro lance de perigo aconteceu aos quatro minutos e foi do time carioca. Após cruzamento de Victor pela esquerda, Lucas Campos recebeu cruzamento na pequena área, mas marcado, mandou por cima da meta.
O gol do Sobradinho saiu aos 18 minutos da primeira etapa. Após pegar sobra do escanteio, Douglas cruzou na cabeça do atacante Lucas para abrir o placar. O time quase ampliou o marcador já nos acréscimos do primeiro tempo. Após o goleiro Victor Hugo repor a bola com um passe rasteiro para Caio, do Sobradinho, que avançou, mas antes da conclusão, a zaga botafoguense consertou a falha do goleiro e desarmou o adversário.
O empate saiu logo aos dois minutos do segundo tempo, após Ribamar receber de Lucas Campos pela direita e bate de perna esquerda no contrapé do goleiro Johnny. Aos 20, Matheus Fernandes pegou a sobra e com categoria tocou para o gol vazio, virando a partida. Sete minutos depois, Yuri, com maestria, deu números finais ao jogo após fazer um golaço de falta no ângulo esquerdo, sem chances para o arqueiro do Sobradinho.
O Fogão, já classificado, jogará na próxima quarta (6) às 19h contra o Linense. Já o Sobradinho, também na quarta, jogará mais cedo, às 17h, contra o São Bento.
==> Foto: Reprodução / SporTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário