Além
de música, o Lollapalooza também quer ocupar a cidade de São Paulo com
arte. A partir de 6 de fevereiro, a organização do festival em parceria
com a Urban Arts, um dos maiores coletivos de arte do país, lançam um
concurso na web para escolher o pôster oficial do Lollapalooza Brasil 2013. Os candidatos devem inscrever os projetos no site www.lollapaloozabr.com/urbanarts e fazer o upload
do pôster que irá concorrer como o oficial do evento. Os vencedores
serão anunciados no dia 8 de março via redes sociais e site do
Lollapalooza Brasil.
Os
20 melhores pôsteres – escolhidos pela organização do Lolla e Urban
Arts – serão expostos no Jockey Club de São Paulo durante os três dias
de festival (29, 30 e 31 de março de 2013). O 1º colocado ainda ganhará
um par de Lollapass (pacote com ingresso para os três dias de festival),
um kit oficial do Lollapalooza (com camiseta, boné, pôster e ecobag), e
R$500,00 em produtos da Urban Arts. Do 2º ao 5º, o prêmio será, além da
exposição do pôster no Jockey, um par de Lollapass. Do 6º ao 20º
colocados serão premiados com a exibição da arte e um par de Lolladay
(ingresso válido para um dia de festival).
O
Lollapalooza Brasil é organizado pela GEO, plataforma de eventos ao
vivo das Organizações Globo, e acontece nos dias 29, 30 e 31 de março de
2013, no Jockey Club de São Paulo. Depois do sucesso de 2012, o
festival icônico fundado pelo líder da banda Jane’s Addiction, Perry
Farrell, traz novidades como a adição de mais um dia de evento e também
Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone
Age e Planet Hemp como headliners para 2013.
Sobre a GEO www.geoeventos.com
A
GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à
promoção e realização de eventos de esportes, entretenimento e
negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se
encontrarem, se conectarem e se divertirem.
Sobre a Urban Arts www.urbanarts.com.br
Desde
maio de 2009 em operação, A Urban Arts, concebida e dirigida por André
Diniz, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e
ilustração. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira loja
física inaugurada em junho de 2011, na rua Oscar Freire. Hoje, conta com
diversas franquias por todo o país. A Urban Arts divulga e
comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento.
Toda semana, novas peças são apresentadas. Navegue no site ou visite
uma de nossas lojas e inspire-se à vontade com a diversidade de artistas
e estilos da galeria mais pop do Brasil. Além de quadros e posters, a
Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e
celulares, sketchbooks, almofadas e jogos americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário