
Depois de dez anos em viagens pelo Brasil, mais de 200 cidades visitadas e uma longa temporada de sucesso em São Paulo com a peça Diálogo dos Pênis, assistida por mais de 1,5 milhão de pessoas, os globais Marcos Wainberg (Zorra Total) e Roberto Lopes chegam à Brasília com o mais novo sucesso “Coisa da sua Cabeça”. Uma comédia ágil, acessível, divertida e enriquecida por questões referentes à psique humana.
Numa pequena capela, Vicente está sendo velado. Embora fosse um sujeito muito popular, somente o grande amigo Gregório encontra-se no local. A viagem final de Vicente ao além não se concretiza. O moribundo ressurge. Segundo ele próprio, o caminho em direção a luz foi interrompido por causa do barulho de seu celular, que o fez lembrar assuntos pendentes. Foi então que percebeu que podia voltar.
Assim começa a comédia “Coisa da sua Cabeça”, que estreou em março no Teatro Clara Nunes do Rio, com grande sucesso de público e crítica. Brasília recebe a peça nos dias 26 e 27 de maio no Teatro dos Bancários (EQS 314/315 SUL) sempre às 21 horas.
Escrita pelo dramaturgo Diego Gianni, com mais de 30 peças no currículo, o espetáculo de 70 minutos aborda a aventura de dois amigos inseparáveis por caminhos que ora parecem imaginários, ora reais. No enredo, Vicente volta do além para atazanar e revelar segredos insólitos ao melhor amigo.
A mente humana, esse curioso e intrigante labirinto, é um mistério. Desvendá-la integralmente ainda não passa de ficção, e é exatamente isso que apaixona quem assiste ao espetáculo “Coisa da sua Cabeça”,
Coisa da Sua Cabeça
Gênero: Comédia
Autor: Diego Gianni
Com Marcos Wainberg e Roberto Lopes
Direção: Marcos Wainberg
Ambientação: Robson Araujo
Programação visual: Rafael Wainberg
Duração: 70 minutos.
Temporada: 26 e 27 de maio às 21 horas.
Onde: Teatro dos Bancários (EQS 314/315 SUL)
Ingressos: Meia R$ 30,00 – idosos, estudantes, professores, Clientes Claro, Porto Seguro ou doando 2 kg de alimentos.
Não recomendado para menores de 14 anos
Informações Fone: 3262-9090 / 8144-1514
Ingressos a venda a partir do dia 09 de maio na bilheteria do teatro, diariamente das 12h às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário