
O piloto disputará as corridas de Watkins Glen, nos Estados Unidos, nos dias 12 e 13 de agosto, e depois vai para Montreal, no Canadá, em 19 e 20 de agosto - ambas como preliminar da NASCAR. "Para mim, é uma oportunidade de ouro considerando que fui convidado para a categoria principal depois de apenas uma corrida", destaca JP Mauro.
"Preciso agradecer ao Jon Mirachi (chefe de equipe) pela chance de fazer mais algumas provas, especialmente em circuitos tão importantes e tradicionais, como Watkins Glen e Montreal. Estou muito feliz pela forma como as coisas estão acontecendo aqui nos Estados Unidos", acrescenta JP Mauro.
Ele partiu para a carreira internacional após uma temporada completa na Copa Chevrolet Montana, em 2010, e uma passagem pelo Itaipava GT Brasil, agora em 2011. Na estreia pela Rolex Sports Car Series, a classe principal da Grand Am, JP Mauro vai pilotar um Mazda de 500 cv de potência.
"Apesar de ser a primeira experiência com o carro e com a categoria principal, estou muito otimista. Claro que só será possível pensar em resultados depois dos primeiros treinos, mas fico animado só de saber que estou começando um trabalho que a equipe deseja que seja de longo prazo", conclui JP Mauro.
==> Foto: Grand Am
Nenhum comentário:
Postar um comentário