
Logo aos 9 minutos, Balmont abriu o placar para o Lille. No entanto, o primeiro tempo seguiu sem gols, dando a impressão de que seria uma partida de poucas bolas na rede.
Bastou o confronto chegar aos 13 minutos da segunda etapa para as coisas começarem a mudar. Hazard ampliou a vantagem e colocou o atual campeão francês perto da taça. Aos 26, o Olympique começou a reagir e Jordan Ayew diminuiu. Mas, no minuto seguinte, Sow tratou de reestabelecer a vantagem por dois gols de diferença fazendo 3 a 1.
A partir dos 40, cinco gols
Quanto mais o jogo se aproximava do fim, mais os gols saíam. Aos 40, Morel fez o segundo da equipe de Maselha, que empataria o placar dois minutos depois com Remy. A emoção tomou conta da partida, ainda mais no momento em que Chedjou deixou o Lille com um a menos, após fazer pênalti e ser expulso. Ayew não quis saber e tratou de converter a cobrança para virar o jogo: 4 a 3.
A partida ainda ficaria dramática aos 47, depois de Basa empatar novamente. Quando tudo parecia caminhar para uma disputa de pênaltis, o árbitro marcou falta dentro da área para o Olympique cobrar. Ayew bateu e consagrou o bicampeonato da equipe.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário