Programação completa dos shows dos dias 15 e 16 de julho, da Azzure Goiânia

Para começar o final de semana, a banda 25ZeroUm se apresenta na sexta-feira (15) na melhor balada de Goiânia. Dono de hits como: “Menina Poema” e “Almoço de Família” e promete animar a galera trazendo vários sucessos do pagode . Na mesma noite, a dupla Neto e Jr também subirá ao palco juntamente com os Djs André Melo e Low.

No sábado (16), a dupla Netto e Henrique são os responsáveis por animar a galera com canções como: "Cheiro de Problema”, com parceria da dupla Diego e Victor Hugo e “Treta”, com participação dos goianos Hugo e Guilherme. Durante a noite, os Djs Skype, Noobreak e André Melo farão a alegria da galera com funks, eletrohouse e muito mais.

Em 2021 o clube sertanejo recebeu grandes nomes como: Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme, John Amplificado, Clayton e Romário, Thiago Brava, Zé Ricardo & Thiago, Luiza & Maurilio, Naiara Azevedo, Gabriel Gava, Kleodibah, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, Marcos e Belutti e muitos outros. Em 2022 a casa promete superar o ano anterior e proporcionar as melhores experiências para o público.
A agenda pode ser acompanhada na rede social @AzzureClub.

 
SERVIÇO: 
 
Agenda Azzure 15 e 16 de julho
Endereço: Azzure Club - Avenida 136, 222 Setor Marista, em Goiânia
RESERVAS: (62) 99909-9994
LISTA: (62) 98100-9655

==> Foto: Face Oficial

0 comments:

Postar um comentário