Confira a Programação de Shows da Semana São João, na Azzure em Goiânia

Com mais um feriadão chegando, a melhor casa noturna de Goiânia irá movimentar as noites dos goianos. Para começar, o cantor Dan Lellis se apresenta na quarta-feira (15), véspera de feriado, e promete animar a galera trazendo seus melhores sucessos. Ainda na mesma noite, as duplas Gustavo Moura & Rafael e Vini & Bisioli cantam sucessos do mundo do sertanejo. Os Djs André Melo e Lagoa também serão os responsáveis por animar a galera.

Já na sexta-feira (17), após o feriado, tera o Arraiá da Azzure, e quem fará a alegria da galera será a dupla Vitor & Luan, donos de sucessos como “Eu e Eu”, “Localiza aí”, as duas canções com participação da dupla de sucesso Henrique e Juliano. Ainda na mesma noite, o cantor Lorenzzo anima a galera. Durante a noite os DJs Noobreak e André Melo agitaram a galera com sucessos do funk e do eletrônico.

Ainda em clima de festa junina, no sábado (18), o cantor Israel Novaes será o responsável por animar a galera com sucessos como "Vó Tô Estourado", "Você Merece Cachê", com participação especial de Wesley Safadão e "Vem ni mim Dodge Ram" e outros hits. Durante a noite, o cantor Pedro Lukas anima o público. Ainda no mesmo dia, os Djs André Melo e Low serão os responsáveis por finalizar o feriado dos goianos de um jeito mais badalado.

Em 2021 o clube sertanejo recebeu grandes nomes como: Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme, John Amplificado, Clayton e Romário, Thiago Brava, Zé Ricardo & Thiago, Luiza & Maurilio, Naiara Azevedo, Gabriel Gava, Kleodibah, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, Marcos e Belutti e muitos outros. Em 2022 a casa promete superar o ano anterior e proporcionar as melhores experiências para o público.

A agenda pode ser acompanhada na rede social @AzzureClub.


SERVIÇO:

Agenda Azzure 15, 17 e 18 de junho
Endereço: Azzure Club - Avenida 136, 222 Setor Marista
Reservas: (62) 99909-9994
Lista: (62) 98100-9655

==> Foto: Instagram Oficial

0 comments:

Postar um comentário