O 12º Aniversário do "Jambeiro Solidário" trará diversas atrações para o Clube do Choro

A cantora e presidente do ICA (Instituto Caminhos Abertos), Renata Jambeiro, celebrará nesta quarta-feira, 22 de dezembro, os seus quarenta aninhos. E na data, ela irá promover mais um aniversário solidário a partir das 19h no Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental). No evento “Verão 90”, músicos e bandas conhecidos do Distrito Federal tocarão um repertório dos anos 90 para celebrar a cantora, a vida e o fim de ano. Ingressos: R$ 15 mais uma lata de leite que será doada para instituições carentes.

E a musicista Andréa Aiko estará dentro das atrações. Carioca de nascença, mas radicada na capital federal, Aiko se tornou referência dentro da música autoral de Brasília. Em meio à pandemia, ela lançou o EP próprio: Quero de Novo é um álbum autoral que mescla samba, baião com a nova música popular brasileira.

“São letras que falam de amor, gentileza, esperança. Lancei na pandemia em lives mensais ao ver que as pessoas estavam precisando de uma esperança. E nada como a arte para trazer esse sentimento”, destaca a cantora. Confira no YouTube da cantora.

Batalá, Daniela Ribeiro, Indiana Nomma, dentre outas várias atrações farão parte do evento.


SERVIÇO:

12º Aniversário Jambeiro Solidário
Data: 22 de dezembro, quarta-feira
Horário: A partir das 19h
Local: Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental)
Ingressos: R$ 15 + uma lata de leite
Mais informações no Instagram : @renatajambeirooficial

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário