PROJETO SEXTA LADO B e PROGRAMAÇAO SEMANAL NA AREA EXTERNA - CLUBE DO CHORO DE BRASILIA

Depois de retomar suas atividades aos finais de semana com Samba aos sábados e Roda de Choro aos domingos, o Clube do Choro de Brasília expande sua programação às sextas feiras. Apos a estrea do Projeto “Sexta Lado B”, que conta com uma programação de estilos musicais variados do Brasil e do mundo. A ideia surgiu diante da diversidade e alta qualidade da musica produzida por artistas de Brasília que reflete a pluralidade da própria cidade. O público vai poder ver e ouvir todos os estilos em um só lugar.

O espaço também está ganhando nova cara. Além do atendimento com cardápio da Qezzo Bistrô, com sua charmosa kombi, o Clube do Choro está com novas obras de arte em duas de suas paredes do artista grafiteiro Cipriano Snupi. Vale a pena conferir.

Na programação da Lado B, o Clube do Choro apresenta a Brasilia Samba Jazz. Idealizado pelo baterista Sandro de Souza, apresenta um show de música brasileira. Com músicas instrumentais e cantadas, interpretando os compositores Moacir Santos, Dorival Caymmi, Vinícius de Moraes, João Donato, Sérgio Mendes. Com as participaçoes de Célia Rabelo e Ana Beatriz na voz, Sillas Rodrigues na flauta e Silas Moreira no saxofone.

A banda estará formada por Sandro de Souza na bateria, Paulo Dantas no Contrabaixo e Kadu Araújo na guitarra.


SERVIÇO:
 
Lado B, com Brasília Samba Jazz
Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília
Data: 16 de Julho de 2021
Horário: a partir das 18:00 hs
Couvert artístico: R$15,00
Livre para todos os públicos
Reservas: 99956-7369 (whatsapp)

Sábado (17): Feijoada com Samba
Domingo (18): Roda de Choro

*Todos as medidas de segurança contra o covid-19 estão sendo seguidas como o uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura na entrada e distanciamento entre as mesas. Faça também a sua para vencermos essa pandemia.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário