SORTEIO DE VALE COMBUSTÍVEL!!!

O Posto Shell da 302 Sul e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem um novo conceito para Posto de Gasolina, em Brasília.
 
Aberto 24 horas, o Posto 302 fica localizado na Quadra 302 Sul, fone 3245-4608, próximo à Rua das Farmácias, bem no "centro" de Brasília.
 
Seu preço competitivo, bem como, seu excelente atendimento, são uns dos pontos fortes do estabelecimento.
 
Outro diferencial, além da venda de produtos derivados do petróleo, é que no mesmo espaço, você pode fazer aquele lanche rápido ou levar para casa, produtos saborosos e de qualidade, tanto em sua loja SHELL SELECT, como, também, na STOCKYARDS ANGUS SANDWICH, abertas todos os dias da semana, tudo com a maior segurança e conforto.

Nesta Promoção, o Posto da 302 está oferecendo Vales para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - Vales de Combustível de R$ 50,00 (cinquenta reais) - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Vale Combustível".

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/

* Ao concorrer a esta Promoção, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na quarta-feira (07/04) às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado.
 
 
*** Nomes dos Sorteados ***
-
Wellyngton Henrique
- Andréia Nayrim
  

==> Foto: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário