SORTEIO DE VOUCHER'S PARA RODÍZIO DE PIZZA!!!

O Restaurante Esquina Paulista e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem um Restaurante especial de Brasília, com ótimos serviços no almoço e no jantar.

Seu Rodízio de Pizza (no jantar), é famoso pelo Cardápio variado - pois além da pizza (sal e doce), é servido sushi, frango a passarinho, batata e outros petiscos - bem como, seu preço super acessível ao bolso do consumidor, de segunda a segunda, somente R$ 29,90 por pessoa!
 
Ah, e para quem for curtir aquele happy hour com os amigos, o chopp triplo sai a R$ 5,99 das 16:00 às 20:00 horas ... Imperdível!!

O Restaurante Esquina Paulista, fica localizado na CLS 311, Bloco A, Lojas 4 e 5, Asa Sul, em Brasília/DF, fones (61) 3522-3655 e 98653-7900 (WhatsApp). Faça a sua Reserva.

Outras informações e promoções podem ser visualizadas através do link colocado em nossa página, campo "Parceiros" (ao lado). Acesse e descubra outras opções interessantes, inclusive sobre comemorações de aniversário.

O Restaurante Esquina Paulista está oferecendo Voucher's para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - de pares de cortesias para o Rodízio Completo de Pizza, servido no jantar exceto bebidas e taxa de serviço - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Rodízio de Pizza".

* Para participar, é necessário que esteja seguindo as páginas do Site EsporteCultura:
- no Facebook: www.facebook.com/esporteculturasite
- no Instagram: www.instagram.com/esportecultura/

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no domingo (31/01) às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Instagram ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado.
 
 
*** Nomes dos Sorteados ***
- Lincoln Alves
- Maria Telma
- Lígia Corrêa
- Luis Frederico
 

==> Foto: Face Oficial

0 comments:

Postar um comentário