Sucesso editorial, livro As aventuras de Mike bate 100 mil exemplares vendidos

À frente de três canais de sucesso, que juntos somam quase 11 milhões de inscritos, o jovem casal de publicitários Gabriel Dearo e Manu Digilio tocam diferentes projetos: um dos canais é o Operação Cinema, maior canal de cinema da América Latina, no outro, intitulado Dearo e Manu, a dupla compartilha com o público a típica rotina de recém-casados e em Falaidearo eles interpretam divertidos personagens que juntos formam uma família divertida e muito comum, com a qual muitos acabam de identificando.

É com base nesse canal, que traz esquetes e paródias family friendly, que a dupla criou seu primeiro livro, As aventuras de Mike, lançado pelo selo Outro Planeta da Editora Planeta no final de 2019 e que alcança agora a marca de 100 mil exemplares vendidos. Em formato de diário e com tirinhas, a obra, também publicada em Portugal, traz informações exclusivas sobre os personagens já queridos pelo público do canal, como Mike, a "priminha irritante" e Robson, a capivara de estimação, além de envolver o leitor em diversas situações vividas pelos personagens ao longo de um semestre.

Com a continuação da obra, As aventuras de Mike - O bebê chegou!, Gabriel e Manu já ocupam as primeiras posições no ranking dos livros mais vendidos na categoria infanto-juvenil.

Sobre os Autores
Gabriel Dearo e Manu Digilio se conheceram na internet e trabalham com ela desde então. Juntos, se formaram em Publicidade e Propaganda e hoje comandam três canais no YouTube que somam mais de 11 milhões de inscritos. Em 2019, se tornaram autores best-sellers com o sucesso de As Aventuras de Mike, no Brasil e em Portugal.

Eles são casados, moram em São Paulo e se divertem muito criando histórias com os personagens. Para este livro, eles convidaram a Mack, do Desenhando com a Mack, para dar vida ao Mike e a sua turma.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário