SORTEIO DE INGRESSOS PARA O TEATRO DRIVE-IN!!!

A Cia G7 e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem o festival de aniversário “TEATRIN”, com quatro espetáculos adaptados ao formato drive-in, que será apresentado no espaço Arena Drive (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson) do dia 7 ao dia 23 de agosto. Para informações mais detalhadas, acesse o link TEATRIN - Festival de Aniversário 19 anos do G7.

Para participar do sorteio - ingressos para o Teatro Drive-in Infantil "Cidade Avião" de
sábado (08/08), às 17:30 horas e de
domingo (09/08), às 17:30 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br", e, caso tenha preferência, a data que gostaria de participar.

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Teatro"


* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl
 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!! 

* O sorteio será realizado na sexta (07/08) às 18:00 horas, para as sessões de sábado e de domingo, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *
 
 
*** Nomes dos Sorteados *** 
- Dante Benton
- Diego Alexandre
- Débora Salamone
- Dryelle Letícia
- Elaine Vieira
- Rodolfo Soares
- Maya Nunes
 

==> Foto: Divulgação

3 comments:

Elaine disse...

Obrigada Dalton Jendiroba do EsporteCultura! Fui sorteada e vamos com a família ver o evento drive-in! É sempre muito bom participar de eventos culturais como este! Valeu!

dantebenton disse...

estou muito grato Dalton e o Esporte e Cultura! fui o sortudo e vou curti muito com minha família!!

Dalton Jendiroba disse...

Agradeço por confiarem em nossas Promoções! Continuem interagindo conosco ... Pois só assim, conseguiremos mais Parcerias como está!! Bom espetáculo.

Postar um comentário