"Live dos Namorados" com direito a Diogo Nogueira preparando espaguete

Neste domingo (14), às 12h, Diogo Nogueira estará em mais uma live em parceria com o R7. Desta vez, falando de amor, o cantor trará sua música para celebrar o Dia dos Namorados. Diogo que tem a culinária na lista de suas paixões, vai preparar durante a live um espaguete com frutos do mar, diretamente de sua cozinha, no Rio de Janeiro. No maior alto astral, o sambista trará sucessos como "Pé na Areia", "Tá faltando O Que", "Espelho", "Fé em Deus" e "Clareou". A "Live dos Namorados" com Diogo Nogueira será transmitida ao vivo no canal de YouTube do portal R7 e no YouTube do cantor. Para participar use a #EmCasaComDiogo.

‘Dois Corações e Muita História - Live de Dia dos Namorados’ com Rodrigo Faro e Afonso terá repertório que embalou gerações, inclusive fãs do Dominó

Seguindo o clima de romance, os amigos de longa data Rodrigo Faro e Afonso Nigro estão preparando outra live que promete deixar saudades. A atração ‘Dois Corações e Muita História - Live de Dia dos Namorados’", acontecerá também no domingo (14), às 19h45, e será transmitida nos canais de YouTube do R7 e do apresentador Rodrigo Faro.

Durante a quarentena, Rodrigo Faro chamou amigos para fazer parcerias musicais. Afonso foi um dos convidados e juntos gravaram nova versão de uma música que foi febre nos anos 80 e 90: ‘More Than Words’, da banda americana de pop rock Extreme.

O resultado foi surpreendente, segundo o apresentador do programa 'Hora do Faro', da Record TV. "A ideia de fazer a live começou quando na quarentena, me juntei com o Afonso para gravar ‘More Than Words’. Coloquei o vídeo da gravação no Instagram, sem nenhuma pretensão, mas teve muitas visualizações. Acabou acontecendo esta loucura da música explodir nas rádios, todo mundo pedindo a música, que também foi super baixada no Spotify. Assim resolvemos fazer esta live e cantar os dois juntos neste projeto", explicou Rodrigo Faro.

Rodrigo Faro e Afonso Nigro já dividiram o palco quando integraram o grupo ‘Dominó’, a maior boyband do país na década de 80.

Os dois, que são amigos há mais de 30 anos, vão trazer suas famílias para o bate-papo e conversar sobre a importância de manter contato com quem se ama, mesmo que à distância, neste cenário de quarentena e novos tempos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário