Drive-in Concert Brasil anuncia o local e as atrações do festival

A produção do  Drive-In Concert Brasil, festival musical que será realizado nos dias 03 e 04 de julho, no estacionamento no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. A escolha do espaço foi pensada para proporcionar maior conforto ao público e oferecer aos participantes do festival melhor qualidade nos serviços prestados.

O Drive-In Concert Brasil terá duas noites de shows ao vivo, com a plateia curtindo de dentro dos carros e revivendo a experiência dos clássicos drive-in dos anos dourados. O evento traz o melhor do sertanejo, eletrônico e pop rock da capital. O DJ Rodrigo Melo é quem  abre a programação no dia 3, seguido pelo  show sertanejo do cantor Felipe Nunes.  A DJ Ella Martino se apresenta no sábado e, para finalizar o line-up com chave de ouro, a banda Mr. Gyn toca seus principais sucessos na última noite do festival. 

 Os ingressos estão sendo vendidos pela internet,  no site Doity. A entrada será cobrada por veículo, com no máximo 4 pessoas dentro. Em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o festival oferece a opção de ingresso meia-solidária, mediante a doação de 4 Kg de alimento não perecível no dia do evento. As arrecadações serão destinadas às instituições sociais parceiras da OVG.

 A estrutura dos shows  foi planejada seguindo todas as normativas sanitárias da OMS para a contenção do novo coronavírus o que , além de fortalecer a indústria musical local, proporciona aos goianos entretenimento de qualidade com segurança e comodidade.


SERVIÇO:

Drive In Concert Brasil
Local: estacionamento do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia.
Data e Horário: 3 e 4 de julho, das  20h:00 às 22h:00


Ingresso (por dia): R$255,00 por carro, com no máximo 4 pessoas por veículo.
 (Meia solidária, mediante a doação de 4 Kg de alimento não perecível no dia do evento).

*Tambem serão disponibilizados ingressos corporativos com condições diferenciadas. A entrada exclusiva para empresas será comercializada apenas pela central de relacionamento do festival, no e-mail: cr@que.tur.br .
Mais informações: e-mail para dicbr@qe.tur.br ou pelo WhatsApp (62) 99984-1579.
Rede social do evento: @driveinconcertbrasil

* Evento ADIADO (devido ao aumento do número de casos de Covid-19, na Capital). A nova data do festival ainda será definida.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário