“Bradesco Seguros Com Você” reúne gêneros da MPB e estreia com Ana Carolina

O Brasil é um país plural, que congrega diferentes estilos musicais, e foi pensando nesta diversidade que a plataforma Bradesco Seguros Com Você incluiu entretenimento musical com artistas consagrados. A partir desta semana, será apresentada uma sequência de lives exclusivas com grandes representantes da música popular brasileira.

A plataforma digital Bradesco Seguros Com Você é uma iniciativa da seguradora para estar mais perto do público, com o objetivo principal de proporcionar informação e entretenimento de qualidade durante a quarentena, reunindo diversos especialistas de diferentes áreas.

A cada semana, um artista consagrado abrirá sua casa ou estúdio para cantar seus sucessos. Nesta sexta-feira, dia 15 de maio, às 21h00, a primeira live será a de Ana Carolina. Na apresentação a audiência poderá fazer doações através da plataforma Mesa Brasil, que distribuirá itens a diversas instituições de todo o território brasileiro.

Para alegria de seus fãs, Ana Carolina fará, pela primeira vez na carreira, uma apresentação ao vivo em seu canal oficial no YouTube (youtube.com/anacarolina).

A cantora mineira foi convidada para abrir a sequência de apresentações e o show da artista – considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país – acontecerá “ao vivo”, diretamente de sua casa no Rio de Janeiro, e contará também com o patrocínio da Medtronic.

Respeitando as medidas de segurança e isolamento social, os fãs poderão conferir um show de formato inédito, no qual Ana Carolina abrirá sua intimidade, em uma apresentação transmitida da sala de sua casa no Rio de Janeiro. O local presenciou o nascimento de diversos sucessos da cantora e abrigou animados saraus com seus amigos, incluindo grandes nomes da música mundial, como John Legend, Norah Jones, Carlinhos Brown, Alejandro Sanz e Madeleine Peyroux, entre outros.

A apresentação, que será acompanhada pelo músico Thiago Antoni, terá um repertório eclético, composto por canções de compositores que Ana Carolina é fã confessa, como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Rita Lee e Seu Jorge. O público poderá contar também com uma sequência dos grandes hits que marcam as duas décadas de sua carreira, incluindo “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar” e “Problemas”, além do mais novo sucessoNão Tem no Mapa”, de seu último álbum, Fogueira em Alto Mar.

Outro momento esperado pelos fãs em apresentações ao vivo de Ana Carolina também estará presente nesta live. A tradicional “pandeirada” estará no set e ganhará ares de “repente” desta vez. A direção artística da live ficou por conta da própria Ana Carolina, ao lado da cantora e compositora Chiara Civello.

A preocupação e objetivo principal de Ana Carolina, ao aceitar prontamente o convite da Bradesco Seguros, é o de conseguir atenuar a aflição das pessoas em suas casas durante a quarentena e auxiliar a população mais vulnerável por conta da pandemia do COVID-19.

Por isso, quem estiver assistindo à “live” poderá fazer sua doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

==> Foto: Face da Artista

0 comentários:

Postar um comentário