15! O EVENTO - Brasília recebe, pela primeira vez, um evento para festas de quinze anos

Se o casamento é um dos momentos mais importantes na fase adulta de uma mulher, a festa de 15 anos é um marco na vida das meninas. Foi pensando nisso, que a empresa VCC Comunicação criou em 2015 um evento voltado, especialmente, para o mercado de festas de debutantes e todos os detalhes que cercam esse momento. Com know how adquirido em festas de casamento, a empresa se adaptou aos gostos e temperamentos das garotas de 13 e 14 anos que sonham com esse dia. Com sede em Belo Horizonte, o 15! O Evento já passou por Vitória, Campinas, Uberlândia, Ribeirão Preto, pela capital mineira e agora desembarca na capital federal no dia 22 de outubro com uma grande festa, para cerca de 600 convidados, no Espaço Patrícia Buffet.

E para que tudo saia perfeito o organizador do evento, Fábio de Paula reuniu os melhores profissionais do segmento de festa da capital federal formando um time de peso que conta com o atelier Fernando Peixoto e seus belíssimos vestidos, os doces da Maria Amélia, Patrícia Buffef, produção de cabelo e maquiagem de Renoir & Ricardo Maia, decoração de Luiz Pedro e Maurício Cortes, sorvetes Apetitá, Week Bar, Camargo Alfaiataria, Daniel Valadares com os sapatos sob medida e a produtora Best que promete atrações musicais incríveis, entre outros apoiadores.

O cerimonial ficou a cargo do Jr Cerimonial, que escolheu 15 meninas entre 13 e 14 anos como uma espécie de dream team, que participaram de uma série de eventos, junto com os pais, para saber como são os preparativos para uma festa de 15 anos e dessa forma escolher e formatar o que elas acreditam que não pode faltar no evento do dia 22/10. “ As adolescentes de hoje em dia tem acesso a diferentes informações por segundo, bem na palma da mão através do aparelho celular e sabem o que é tendência em todo o mundo. Inovar é a palavra de ordem para elas”, afirma Fábio.

Os doces especiais, comidas gostosas e práticas como um delicioso hamburguer gourmet, música da hora, decoração temática e tecnologia são alguns dos itens que não podem faltar. Mas tudo isso, sem abrir mão da tradição que a festa tem para a debutante e toda a sua família como um lindo vestido, cabelo e make e, claro, o momento da valsa. E será isso, e muito mais, que os convidados vão conferir no 22 de outubro, no Espaço Patrícia Buffet, no Clube da Assefe. Uma festa de quinze anos, com tudo que se tem direito, para 250 meninas acompanhadas de seus pais e que poderão conhecer os melhores fornecedores de Brasília no segmento de festas e seus produtos especiais que fazem a diferença nesse dia tão especial, que marca a passagem da vida de uma jovem para a fase adulta.

Apoiadores: 
@15oevento @jr.cerimonial @espacopatriciabuffet @mariaameliadoces @camargo_alfaiataria @fernandopeixotoatelier @larosedress @renoir_e_ricardomaia @deiseavizjoias @apetitagelateria @alyssontakaki @carlafrazao.coreografias @weekbarbrasilia @sognieventos @luizpedroeventos @i9filmes @paperchicdf @bodasebicos @adegaalmeida @marcosaraujofotografo @bestprodutora @caixacenica @danielvaladares_ @kapitalcabine @tribecany @grupovippim @skyshowfogos @jjveiculosbsb @apsmanobristas @welove15convites @happyeventos_dudamourao @realrequintecopeiras @mauriciocortescenografia


SERVIÇO:

15! O Evento
Quando: 22/10
Onde: Espaço Patrícia Buffet, no Clube Assefe
Horário: Das 19h às 23 horas
Evento só para convidados

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário