Tirullipa Circo Show estreia em Brasília no dia 20/09, em curta temporada

O Tirullipa Circo Show, que atualmente é considerado o melhor circo da América Latina, está entre as novidades oferecidas pelo Carrefour Sul, ao lado Park Shopping. Apostando em variados números, e o público pode conferir atrações internacionais, as muitas trapalhadas do palhaço Manzanita, malabaristas, acrobatas e o famoso globo da morte.

Seguindo a tradição de contar com atrações convidadas nas cidades por onde passa, no decorrer da temporada serão anunciadas presenças especiais a exemplo do próprio Tirullipa, que esteve na capital Federal, a estreia está marcada para dia 20 de setembro.

O espetáculo, apesar de valorizar experiências lúdicas, não se destina somente às crianças. Para os adultos é a oportunidade de relembrar a infância, dar boas risadas, viver momentos em família, absorvendo toda a energia positiva que o circo oferece.

Os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo, explica o artista Tirullipa, que atualmente realiza o sonho de dirigir o seu próprio circo, o Tirullipa Circo Show. Ele conta que o circo agora segue padrões internacionais com uma estrutura totalmente repaginada, ampliação da capacidade para mais de 1600 pessoas e ainda mais conforto para receber o público.

Sessões:
O espetáculo tem duração média de 1h40 e a presença de profissionais com ampla experiência de mercado e logística, alegrando e levando a magia do circo pelo Brasil. As sessões ocorrem diariamente a partir das 20h, exceto às segundas-feiras. Nos finais de semana e feriados, as apresentações acontecem às 16h, às 18h e às 20h.


SERVIÇO:

Tirullipa Circo Show
Período: à partir de 20 de setembro de 2019
Local: estacionamento do Carrefour Sul (próximo ao Parkshopping)
Horários: terça a sexta-feira às 20h / sábado, domingo e feriados às 16h, 18h e 20h.

Ingressos:
Em breve, com valores atualizados!

Classificação etária: Livre
Crianças à partir de 02 anos pagam ingressos
Idosos à partir de 60 anos pagam meia entrada

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário