Iguatemi Brasília recebe espetáculo Peter Pan

Neste domingo (11/08), Peter Pan e seus amigos vão encantar a garotada no projeto Domingo É Dia de Teatro. A apresentação fica por conta da trupe Trabalhe Essa Ideia.
Determinada a crescer, Clarisse decide limpar seu quarto de todas as coisas de criança. Querendo fazer com que a menina entenda que tudo tem seu tempo, seus amigos lhe contam e vivem a história de Peter Pan, o garoto que vive na Terra do Nunca e se recusa a crescer. Nesta aventura a criançada vai se divertir com Peter, Sininho, o Capitão Gancho e todo o resto da turma.
O espetáculo está programado para as 15h, no teatro Eva Herz da Livraria Cultura Iguatemi, e faz parte do projeto Domingo É Dia de Teatro, uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, uma nova apresentação para a garotada. A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, de 200 pessoas.

Durante o mês de agosto, a proposta da trupe Trabalhe Essa Ideia é apresentar o teatro de bolso, que leva histórias aonde quer que seja, adaptando a apresentação ao local, seja um teatro, uma sala de aula, um parque, ou onde mais a imaginação permitir.

Confira o restante da programação para o mês de agosto:

Chapeuzinho Amarelo – 18 de agosto
Clara acordou com medo de tudo. Ao conhecer a história de Chapeuzinho Amarelo, uma garotinha amarela de medo, a menina entende que todos têm medo, mas é importante não deixarmos de fazer as coisas que amamos por conta dele.

O Mágico de Oz – 25 de agosto
Dorothy e seu cachorro são carregados por uma ventania e aterrissam nas terras de Oz, um poderoso mágico que mora na Cidade das Esmeraldas.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Trupe Trabalhe Essa Ideia apresenta Peter Pan
Quando: 11 de agosto de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)
 
Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.
 
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário