Igor Guimarães, Gui Preto, TJ Fernandes e Luiz Titoin no Guardians Comedy Club

Goiânia tem a garantia de risada essa semana com a programação do Guardians Comedy Club. Na quinta-feira (22), Denison Carvalho, Gui Preto e Breno Castro assumem o palco. Sexta-feira (23), conta com o Festival de Stand Up, sábado (24),terá TJ Fernandes, Luiz Titoin e Magno. Para fechar a semana com chave de ouro, domingo (25), o clube convidou Igor Guimarães, TJ Fernandes e Magno.

Igor Guimarães
Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009. Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira. Em 2017, participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones. Após o fim do programa na TV, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan. Também em 2017 lançou a música e clipe "Vem Chegando na Boate" que concorreu à melhor música do ano pela revista Rolling Stone.

Gui Preto
Gui Preto tem 28 anos e é um dos comediantes da nova geração que vem se destacando na cena da comédia atualmente. Humor rápido e ácido são as marcas registradas do comediante que, ao longo de sua carreira, já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, como o Beverly Hills Comedy Club, Comedians Club, Banco Honda Hall em outras noites consagradas. Em pouco tempo de carreira, o comediante foi destaque na conceituada programação de inverno da Rede TV, onde se apresentou no festival em Campos do Jordão realizado pela emissora. Recentemente foi convidado pelo canal Comedy Central, o maior canal de Comédia do mundo, para gravar a quarta temporada do programa Comedy Central Stand Up.


SERVIÇO:

Guardians Comedy Club
Data: 22 ao 25 de agosto
Horário: 21h
Local: Guardians Comedy Club (Av. T-15, QD 621 - LT 07 - St. Nova Suiça, Goiânia)
Ingresso: R$30 (meia)
Link de vendas:

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário