Pista de patinação roller fará a alegria dos baixinhos nas férias do Brasília Shopping

Nestas férias de julho, o Brasília Shopping garante a diversão da criançada com uma proposta radical, unindo esporte e arte de rua. Uma pista de patinação roller instalada na praça central convida os pais a tirarem do armário os patins dos pequenos e ainda se jogarem junto com eles na descontração, com uma brincadeira de grafitagem. A atração, batizada de Divirta-se, é voltada para crianças de 4 a 12 anos de idade e estará disponível gratuitamente até o dia 21 de julho, no Brasília Shopping.

No Divirta-se, o circuito com a pista de patinação roller estará em funcionamento entre 12h e 20h, na praça principal do shopping. A ideia é proporcionar à criançada momentos de alegria, despertando nelas toda a adrenalina e a sensação de prazer e de liberdade que a patinação traz.

O espaço é gratuito, basta a criança levar o seu patins pra colocar em movimento. E para aqueles que estiverem sem seu equipamento, o shopping irá disponibilizar para que ninguém fique de fora da diversão. 

Grafite Digital 
E para que os pais também possam se soltar e se jogar na brincadeira com seus filhotes, será instalado na praça em frente à Hering um espaço para uma experiência incrível de grafite digital. A atração, que estará aberta a todas as idades, conta com um painel digital que utiliza um sensor de movimento em formato de lata de spray, onde o público interage e faz o seu melhor grafite.

Assim como no circuito de patinação, a proposta é que os participantes possam ter um momento descontraído e de liberdade por meio da expressão corporal e artística de cada um. Depois de finalizada, a arte pode ser enviada para o e-mail dos participantes que resolverem deixar toda sua inspiração no painel. 

Sobe o Divirta-se 
A gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat, explica que a identidade visual desenvolvida para o Divirta-se utiliza elementos da arte urbana, do patins, do skate e do grafite para criar uma linguagem visual que comunica o conceito da ação: a diversão urbana.

“O visual street e a arte de rua, focos da campanha anual do Brasília Shopping, se conectam com um momento descontraído e leve. A proposta para as férias de julho é convidar o público para se jogar na diversão com o Brasília Shopping”, revela Renata.


SERVIÇO:

Divirta-se 
Data: até 21 de julho de 2019  
Local: Brasília Shopping – Praça Central (pista de patinação roller) e Praça da Cúpula Sul (painel de grafite) 
Horário: 12h e 20h (incluindo sábados e domingos) 
Faixa Etária do circuito de patins: 4 a 12 anos 
Faixa Etária do painel de grafite: todas as idades 
Tempo de permanência: 20 minutos 
Atrações gratuitas, com controle de lotação do espaço 
IMPORTANTE: a criança deve estar SEMPRE acompanhada do responsável 
Mais informações: www.brasiliashopping.com.br ou no balcão de informações do Brasília Shopping 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário