Espetáculo Infantil CORAÇÃO LEAL, no Teatro Plínio Marcos, dias 10 e 11 de agosto

Uma peça original, escrita e dirigida por Cássia Gentile. A obra transfere elementos de violência e intolerância para uma fábula infantil aonde os bichos e insetos mais desprezados pela sociedade, como a cascavel, a barata, a formiga, o morcego, o rato e a aranha, adquirem voz e direito de se expressar, expondo seus dramas, suas dores, seus sonhos mais íntimos e aparentemente ‘tolos’ perante ao outro, mas de uma importância grandiosa para sua realização pessoal, reivindicando, assim, o respeito e direitos como todos os outros animais.

Para compor esse universo de forma lúdica e onírica a encenação é composta por elementos multimídias, dança, música e cena, instigando ao espectador a mergulhar na sua própria fantasia.

Ficha Técnica:
Dramaturgia e Direção: Cássia Gentile
Assistência de Direção: Gelly Saigg
Elenco e Personagens: Silvana De Faveri ( Casca, a cobra); Gelly Saigg (Stand-in Aranha); Pedro Ribeiro (o Rato); Dú Oliveira (o Morcego); Cláudia Kempf ( a Aranha); Lívia Oli (a Barata); Bárbara Reis (a Joaninha); Mari Munaretto (a Formiga); e, Nínive Rossi (Nina, a garotinha).
Coordenação de Produção: AUGE Produtora
Produção Executiva: Áurea Liz e Moara Ribeiro
Coreografia: Helena Malvar
Iluminação: Marcelo Augusto
Operador de Luz: Tauana Barros
Figurino: Guto Viscarti (In memoriam)
Música: Patrícia Tavares 


SERVIÇO:

Coração Leal
Dias. 10 e 11 de agosto de 2019
Horário: 16 horas
Ingresso: R$ 20 (meia)
Classificação Livre

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário