DO MIL AO MILHÃO com o youtuber e escritor Thiago Nigro, dia 16 de agosto, em Brasília

Thiago Nigro, autor do canal “O Primo Rico”, chega a Brasília com “Do Mil ao Milhão”, em 16 de agosto. A palestra é um desdobramento de seu livro, o sucesso “Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho (2018)”. Na obra, Thiago Nigro relata, em 222 páginas, de forma simples e de fácil leitura, um rico conteúdo. A obra, publicada pela Editora Harper Collins, orienta o leitor sobre os três pilares para conquistar a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Sua proposta é descomplicar os conceitos sobre investimentos e mercado financeiro.

Com mais de dois milhões de inscritos no Youtube, plataforma em que chega a ganhar até 10 mil inscritos por dia, Thiago alcançou sua liberdade financeira aos 26 anos. Fenômeno da Internet, o educador financeiro costuma alcançar uma audiência de até 50 mil pessoas em suas lives. Recentemente, 40 mil pessoas pularam da cama às 5 da manhã para assisti-lo.

O evento é voltado para aqueles que estão buscando obter e também ampliar seus conhecimentos sobre as disciplinas de finanças e investimentos, independentemente de sua formação ou cargo profissional. Através de dados e de relatos pessoais em sua trajetória como investidor, ele defende que a riqueza pode ser conquistada por qualquer pessoa, desde que ela esteja disposta a aprender e a se dedicar.

Thiago compartilha sua experiência e discorre sobre pontos que elenca como fundamentais para alcançar a plenitude financeira. Os pontos de destaque da palestra são: Saiba como e onde investir seu dinheiro de maneira eficiente; Atinja a independência financeira; Mudança de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras; Informação, educação e incentivo para desenvolvimento pessoal e Mercado financeiro de renda variável; Alcance seu primeiro milhão. 


SERVIÇO: 

Thiago Nigro – “Do Mil ao Milhão” 
Data: 16 de agosto
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções Ulysses – Auditório Planalto

Ingressos: 
Poltrona Vip: 160,00
Poltrona Especial: 90,00
Valores referente à meia entrada (estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e funcionários públicos) e sujeito à alteração sem prévio aviso.

Desconto de 60% sobre o ingresso inteiro: 
- Assinantes do jornal Correio Braziliense. 

Desconto de 50% sobre o ingresso inteiro: 
- Portadores do cartão Brasília Show, a ser impresso gratuitamente no http://www.ohartes.com.br/cartao-brasilia-show.
- Doadores de 2kgs de alimento.
- Assinantes do jornal Correio Braziliense. 

Ponto de venda sem taxa de conveniência: 
Brasília Shopping / piso G2
De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 13h às 19h 

Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência) 

Acessibilidade: Sim 
Classificação indicativa: 14 anos 
Informações: (61) 3554 – 4005.
Parcerias / vendas em grupo: joaofelipe@ohartes.com.br /  (61) 98141-1990 
Realização: Oh! Artes  (61) 3554 – 4005 / 98141-1990

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário