CINE LE CORBUSIER - EMBAIXADA DA FRANÇA - COM SESSÃO GRATUITA!

No âmbito da Copa do Mundo de Futebol Feminino que se inicia no dia 7 de junho na França, o Cine Le Corbusier da Embaixada da França fará uma projeção especial com o filme Como Meninos (Comme des Garçons) de Julien Hallard.
  
A história do primeiro time de futebol feminino na França, da cidade de Reims, em 1969. O que começou como uma provocação, se tornou uma revolução.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 será a oitava edição do campeonato e terá como país anfitrião a França. A competição ocorrerá pela primeira vez neste país, cuja sede foi designada pela Federação Internacional de Futebol em uma reunião ocorrida em março de 2015.

Como meninos -  França - 2017
Comme des garçons
De
Julien Hallard
Com Max Boublil, Vanessa Guide, Bruno Lochet e Carole Franck.
Comédia. 1h30 min.
 

Sinopse
Reims, 1969. Paul Coutard, um sedutor inveterado e jornalista esportivo do jornal Le Champenois, decide organizar uma partida de futebol feminino para desafiar seu diretor na quermesse anual do jornal. Sua maior inimiga, Emmanuelle Bruno, secretária executiva, é obrigada a ajudá-lo. Sem saber, eles criam juntos o primeiro time de futebol feminino da França

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário