Comédia Casar pra quê? com Alessandro Anes e Michele Martins

CASAR PRA QUÊ? é uma comédia romântica de grande sucesso em todo país. Em cartaz desde 2007, o espetáculo que completou doze anos contínuos em cartaz, onde já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores e já passou por mais de 80 palcos diferentes de Norte a Sul por todo o Brasil.

Estrelado pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, o espetáculo ainda conta com a direção do ator e comediante Eri Johnson.

A história se passa no apartamento do casal recém casados, Pedro Paulo e Ana Lúcia, que acabara de se conhecer numa boate, e que foram "atingidos" pelo cupido do amor a primeira vista.

Ela, uma mulher fútil, autoritária, pavio curto, ao mesmo tempo é "tonta"; E ele, impaciente, enrolão, típico "171", que omite suas origens para conquistá-la.

A partir daí a peça vai contando o dia a dia desse casal que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco.

É uma comédia que ao longo desses onze anos vem adaptando e repaginando seu texto, por ter a facilidade de brincar e abordar situações do cotidiano, transformando-as em comédia, e assim fazendo com que o público retorne e assista histórias diferentes, e não o mesmo espetáculo, o que acaba sendo prazeroso até mesmo para os próprios atores.

Mas o espetáculo não mostra e nem vive só das brigas. É um casal super apaixonado, que ao final de cada crise e discussão, termina sempre aos beijos e abraços, pois tem aquele lance de pele, que quando um encosta no outro, não há água no mundo que apague esse fogo, assim deixando essa interrogação no ar para quem não assistiu... CASAR PRA QUÊ?.

Ficha Técnica:
Texto: Alessandro Anes
Elenco: Michelle Martins e Alessandro Anes
Direção: Eri Jonhson
Produção: FicaDicaProduções
Produção em Brasília: DECA Produções


SERVIÇO:

Casar pra quê?
Teatro dos Bancários
Dias 01 e 02 de junho
Sábado às 21h e domingo às 19h
Únicas apresentações!
Ingressos: R$100,00 inteira e R$ 50,00 a meia
Venda na Bilheteria do teatro e Belini 113 sul (sem taxas) ou nas lojas Bilheteria Digital.
Com cartões pelo site bilheteriadigital.com
Doe 1 kg de alimento e pague meia
Capacidade do teatro: 474 poltronas
Maiores informações: 3522 9521
Classificação: 14 anos
Duração: 70 min

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário