Humorista Evandro Santo apresenta stand-up com lançamento nacional em Brasília

Famoso por ter dado vida ao personagem Christian Pior no programa televisivo e de rádio “Pânico”, o humorista Evandro Santo apresenta em Brasília, entre os dias 13 e 14 de abril, no Teatro da UNIP, seu mais novo espetáculo 'Personas'.

O stand-up foi inspirado a partir de sua recente participação no reality A Fazenda, onde ficou conhecido entre os outros participantes como uma pessoa “duas caras” e de leva e traz.

“Personas é um show de humor divertido, humano, ousado e interativo. O conceito parte do princípio que no reality que participei me chamavam de “leva e traz” e “duas caras”, o que me incomodou muito porque eu não sou duas caras, sou pelo menos umas “quinze caras”, e foi a partir daí que eu tive a ideia de escrever um novo espetáculo, baseado em minhas personalidades", revela o humorista.

Em sua última passagem por Brasília, Evandro Santo foi um sucesso absoluto, com quinze sessões lotadas em cinco dias. Desta vez, com um stand-up inédito e recém-lançado, o humorista vai proporcionar ao público presente a oportunidade de conhecer melhor sua personalidade e comportamento diante de inúmeras situações da vida do qual já passou, sendo contadas com bastante bom humor e um auto deboche.

"A peça é contada a partir da minha interatividade com a plateia. A proposta dela é fazer com que o público venha escolher uma persona minha, bonzinho, mau, romântico, inseguro, generoso, vingativo, entre tantas outras, e a partir daí, eu conto uma história, no qual a persona escolhida tem destaque. Agora, se são verdadeiras ou não, eu não conto", brinca Evandro Santo.


SERVIÇO:

Personas com Evandro Santo
Dias 13 e 14 de abril
Sábado (13), às 21h e domingo (14), às 20h
Teatro da UNIP (913 Sul)

Ingressos: R$ 60 (meia) para estudantes, professores, idosos, PNE ou doando 2 kg de alimentos não perecíveis. R$ 120 (inteira)
Locais de Vendas: pelo site www.furandoafila.com.br e em todas as lojas das Óticas Diniz.

Para mais informações: 4101-1121 ou 98144-1514
Não recomendado para menores de 16 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário