Cia. Cafundó apresenta Histórias de Arrepiar, de graça, no Iguatemi Brasília

No dia 14, domingo, a Cia. Cafundó traz ao Iguatemi Brasília historinhas de arrepiar! A apresentação do grupo ocorre na Livraria Cultura e é parte do projeto Domingo É Dia de Teatro.

O espetáculo Histórias de Arrepiar é formado por várias historinhas, sempre acompanhadas de muita música e diversão. Na primeira história, um homem causa bastante espanto com sua misteriosa capa... O que será que ela esconde? Em seguida, uma bruxa má deseja devorar sete criancinhas. Melhor a plateia ficar esperta! Por fim, a garotada fica sabendo como é a noite em um castelo mal-assombrado. Horripilante!

A apresentação ocorre às 15h no teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Iguatemi Brasília. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço, que é de até 200 pessoas.

O Domingo É Dia de Teatro é um projeto que traz, semanalmente, peças de teatro e outras historinhas para a criançada gratuitamente. O projeto é uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura.

Confira a programação do restante do mês de abril:
Contos de Lenga-Lenga – 21 de abril
Esse espetáculo é uma grande lenga-lenga! Será que o boi vai finalmente chegar à cozinha para fazer um bolo? E como ficará um menino que dá tudo o que tem? E a velhinha conseguirá terminar de fiar sem ser interrompida por moscas, aranhas, ratos e tudo o mais?

Contos Fantásticos – 28 de abril
Apresentação de histórias que vêm de vários lugares do mundo, vêm de povos originários e sua imaginação, a peça conta a história de como surgiram as estrelas e a mandioca e mostra como algumas brincadeiras podem não só divertir, mas também ensinar.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Cia. Cafundó apresenta Histórias de Arrepiar
Quando: 14 de abril de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário