Cantor Johnny Hooker se apresenta no Palácio da Música, em Goiânia

A festa embalada por samba, brega, frevo, guitarrada e axé do cantor pernambucano Johnny Hooker toma conta do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no dia 18 de maio, na primeira edição do projeto Escandalize. Em última turnê de divulgação do disco Coração, o músico vencedor do Prêmio da Música Brasileira é conhecido por imergir em diversos gêneros sonoros ilustrados em várias regiões brasileiras.

Em Coração, Johnny apresenta canções que transitam entre o axé, tecnobrega e samba em letras que falam sobre o amor em tempos contemporâneos, renascimento, paixões marginais, além de uma homenagem ao músico Caetano Veloso. O álbum surgiu dois anos depois do arrebatador Eu Vou Fazer uma Macumba para Te Amarrar, Maldito!.

Vindo no contra-ataque da música pop brasileira, Johnny desafia gêneros musicais e faz uma ode à música nordestina. Também reafirma a formação identitária do País e questiona as barreiras da indústria fonográfica. Em Goiânia, o cantor promete cantar as canções do disco Coração, e outros sucessos que estão na boca do povo, como Volta, Amor Marginal, Flutua e Alma Sebosa.

As canções de Hooker ficaram conhecidas por estampar a trilha sonora de obras audiovisuais como o premiado filme Tatuagem (2013), de Hilton Lacerda, as novelas Geração Brasil (2014) e Babilônia (2015), e a série Justiça (2016), da Rede Globo. Seus vídeos no youtube já acumulam mais de 113 milhões de visualizações em diversas plataformas da web. 

Atrações especiais 
O show especial de Johnny Hooker faz parte do projeto Escandalize, que tem a intenção de criar uma continuidade de eventos em Goiânia, sempre com shows e apresentações musicais ao lado de performances e discotecagens. Com bases em ações afirmativas de cidadania, conscientização e LGBTQI, o projeto também pretende ocupar espaços públicos culturais da cidade.

Além de Johnny Hooker, o projeto Escandalize ainda leva para o Palácio da Música apresentações das drags queens Kika Boom e Kath Poison, e discotecagem de Yuri Moura e Black Sisters. A proposta é dialogar com diferentes vertentes da música contemporânea e apresentar novos artistas da capital goiana. 


SERVIÇO:

Escandalize - Show Johnny Hooker 
Data: 18 de maio
Horário: 22 horas
Local: Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. deputado Jamel Cecílio, Alameda Fazenda Gameleira, Goiânia.
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: www.sympla.com.br 
Mais informações: (62) 99423-2423

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário