Luciana Mello dia 11 de abril, na Cervejaria Criolina em Brasília

Luciana Mello é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira e surpreende por seu incrível desempenho nos palcos. Para isso, a cantora sempre investiu em sua carreira se dedicando às aulas de música, dança e cursos canto, teatro e cinema.

Começou sua carreira com apenas 5 anos de idade, gravando sua primeira música, “O Filho do Seu Menino” , ao lado do pai, Jair Rodrigues. Ainda pequena, gravou alguns discos infantis, se apresentou em programas de televisão, rádio, gravou vídeo clipe e estudou. Estudou muito! Foram anos de aulas de canto, teatro, dança e teatro musical, se preparando para viver o sonho de sua vida: viver de música!

Hoje em dia são 7 discos solos, incluindo um indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de samba, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados como Luiz Melodia, Jair Rodrigues, Sandra de Sá, Tom Zé, Pedro Mariano, Jair Oliveira entre outros; 4 peças de teatro musical, apresentação de programas de televisão e muitos, muitos shows por palcos brasileiros e internacionais!

Já se apresentou em palcos internacionais como o Festival de Montreux (Suíça) Türbigen Music Festival (Alemanha) Nova Iorque, Japão, Itália, entre outras cidades da Europa, sempre levando o que há de melhor na música brasileira.

Muito influenciada pelo samba e black music, Luciana Mello vem se mantendo como uma das principais vozes da música brasileira, levando por onde passa qualidade e conceito musical, espontaneidade e beleza, que a cada dia conquistam mais e mais pessoas pelo mundo todo.

Sem se apresentar em Brasília desde 2017, Luciana Mello retorna a Brasília para uma única apresentação na Cervejaria Criolina.


SERVIÇO:

Luciana Mello
Local: Cervejaria Criolina
Endereço: SOF Sul Quadra 01 Conjunto B Lote 06 – Brasília/DF
Data: 11 de abril
Abertura da casa: 20h | Show: 22h
Ingressos: R$ 30 a R$ 40
Informações: (61) 98139-6785
Classificação indicativa: 18 anos

==> Foto: Ike Levi

0 comments:

Postar um comentário