Festival O Melhor dos Melhores em Brasília!

Depois de sua última apresentação em dezembro de 2018 em Brasília, o maior grupo de teatro do Brasil apresentará quatro de seus espetáculos no auditório do Museu Nacional, entre os dias 13 de abril a 05 de maio, sempre aos sábados às 21h e domingos às 20h.

Em abril a Cia Melhores do Mundo completa 24 anos de existência e para comemorar realizará o Festival O Melhor dos Melhores com seus espetáculos mais representativos e de sucesso absoluto de público: “Um Tira chamado Perigo”, “Notícias Populares”, “Sexo - A Comédia” e “Hermanoteu na Terra de Godah”. Este último acaba de ser roteirizado para o cinema, com gravações iniciadas no começo do ano e estreia prevista para dezembro. A direção quem assina é Homero Olivetto e no elenco Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, todos da trupe.

Além de celebrar o aniversário do grupo, o Festival faz parte das comemorações dos 59 anos de Brasília. E o local escolhido representa um dos cartões postais mais importante e visitado da cidade: o Museu da República, que desde o ano passado tem recebido com muita generosidade a Cia Melhores do Mundo, se tornando uma nova e promissora opção para apresentações de teatro na cidade.

O Festival será aberto com o espetáculo “Um Tira chamado Perigo”, uma crítica às fórmulas de filmes policiais usadas com exaustão, mostrando o lado cômico do enlatado policial americano. Em seguida é a vez de “Notícias Populares”, trazendo ao palco do Museu diferentes esquetes de sucesso do grupo transformando situações do dia-a-dia em piada. Na sequencia o espetáculo “Sexo - A Comédia” aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos, por meio de quatro esquetes ambientados num cabaré.

E para finalizar o evento, será apresentado o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah” criada originalmente em 1995, ano de criação da Cia Melhores do Mundo. Em um deserto, a peça traz as aventuras do bom pastor Hermanoteu, que receba a missão divina de guiar seu povo à Terra de Godah. O espetáculo já foi apresentado por todo o Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos.

Ficha Técnica:
Texto, Direção, Elenco, Sonoplastia, Cenografia, Design Gráfico e Figurino - Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção: Carlos Henrique Rocha
Direção Técnica e Iluminação: Marcello Linhos
Sonoplastia : Luiz Pires
Contrarregra: Edézio Araujo
VJ: Bruno Caramori


SERVIÇO:

Um Tira Chamado Perigo

13 de abril às 21:00 – sábado
14 de abril às 20:00 – domingo

Notícias Populares
20 de abril às 21:00 – sábado
21 de abril às 20:00 – domingo

Sexo - A Comédia
27 de abril às 21:00 – sábado
28 de abril às 20:00 – domingo

Hermanoteu na Terra de Godah

04 de maio às 21:00 – sábado
05 de maio às 20:00 – domingo

Ingressos:
R$ 90,00 inteira / R$ 45,00 meia
Concessão de meia entrada: Estudantes, acima de 60 anos , professores, pessoas com deficiência

Pontos de Vendas: www.tudus.com.br
Cartões de crédito (sujeito a taxa de conveniência)
Central de Ingresso Brasília Shopping
Horário de funcionamento: Seg à Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingos e Feriados das 13:00 às 19:00

Telefone de informações: 61 3326-0251
Não recomendado para menores de 14 anos.
Nao será permitido a entrada de crianças menores de 08 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário