FRANKAMENTE SINATRA nesse fim de semana

Começa dia 15 de fevereiro as 21 horas no Teatro dos Bancários mais uma edição do Projeto Tributos 2019, projeto esse que alcançou enorme sucesso de crítica e público em sua primeira edição ano passado. Para iniciar com chave de ouro, Frankamente Sinatra com Helcio Hime um dos espetáculos mais aclamados do Brasil com apresentações em vários países principalmente nos EUA.

Helcio Hime é considerado um dos artistas mais completos, canta, dança, compõe, toca violão, piano, escreve, pinta e esculpe, além de falar fluentemente cinco idiomas.

Nesse espetáculo, Helcio Hime, uma das mais belas vozes da atualidade, nos canta e conta a fascinante história de Frank Sinatra, que vai muito além do primeiro ídolo de massa da história.  Revela o Homem por trás do mito, seus temores, amores, sua relação com a máfia e conta histórias incríveis envolvendo Marilyn Monroe, J.F. Kennedy, Martim Luther King, Sammy Davis Jr., Ava Gardner,  Tom Jobim, Elvis Presley e muito mais...

"New York, New York", "Strangers in the Night", "Garota de Ipanema", "Let Me TryAgain", "Night and Day", "Fly me totheMoon", "My Way" são apenas alguns das músicas magistralmente reinterpretados por Hime, que jamais imita seu ídolo, ao contrário, cada versão ganha uma nova roupagem, sempre emocionante e surpreendente.


SERVIÇO:

Frankamente Sinatra com Helcio Hime
Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Sul)
Dia 15 de fevereiro Sexta Feira às 21 horas
Ingressos: R$60,00 (meia)* 2 kg de alimento e R$120,00 (inteira).

Meia: : estudantes, maiores de 60 anos, professores, associados da ANASPS, ASSEJUS, SIMPRO e Bancários e PNE.
*Levando 2 kg de alimentos não perecíveis
Locais de Vendas: www.bilheteriadigital.com, Brasília Shopping, Pátio Brasil e CNB e Bilheteria do Teatro das 13:00 as 20:00h
Classificação indicativa 14 anos
Informações:  4101-1121 e 3262-9090

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário