BRASÍLIA RECEBE MAIS DE 200 ATLETAS PARA EVENTO MASTER DE NATAÇÃO

À partir de hoje (sexta - 15), às 17h, a Academia D’stak será palco da XXIII edição do Mais Mais Masters de Natação. A competição, realizada em parceria com a Associação Brasiliense Master de Natação (Abramn), ocorrerá na piscina semiolímpica coberta da academia brasiliense e contará com 200 atletas de mais de 50 anos, que concorrem em categorias divididas por sexo e faixa etária. Participam competidores de 18 estados e até de outros países. A competição é registrada na Federação Internacional de Natação (FINA) e os tempos podem ser contados para ranking mundial.

Durante os três dias de evento, que vai até o domingo (17), além das disputas por categorias, estão previstas ainda atividades culturais, palestras e passeios pela cidade. “Fizemos um evento com tudo que os masters mais gostam: nadar, dançar, comer bem, passear e se divertir”, ressalta o anfitrião e organizador local do evento, Wilson Brasil, que será um dos homenageados do evento. “O objetivo do Mais Mais é tirar um pouco da competitividade pura e simples do esporte e trazer o lado humano”, completa Wilson.

Programação:
No dia 15, logo após a chegada e credenciamento, às 17h, os atletas participam de aquecimento e uma bateria de competição, às 18h. Na sequência, durante o jantar, assistem duas palestras com temas ligados à saúde. A neurologista Dra. Márcia Neiva, falará sobre “AVC - Causa e Prevenção”, e na sequência, será a vez de palestra com o tema “Queda - O que é considerado uma queda e sua gravidade”. O ator André 14 Voltas encerrará a programação do primeiro dia, às 20h45, com um stand up motivacional.

No sábado, dia 16, a programação se inicia pela manhã, às 8h30, com passeio turístico de barco pelo Lago Paranoá, onde haverá um bailinho pré-Carnaval, com sambas e marchinhas. Depois do almoço, haverá a solenidade de abertura oficial, às 14h, que contará com uma homenagem a dois atletas campeões da categoria, Graciette Barros e Wilson Brasil, seguida de mais uma bateria de provas, às14h20. À noite, a diversão estará garantida, a partir das 19h, durante o happy hour com a cantora Dani Machado e banda, com flashbacks dos anos 60, 70 e rock anos 90.

Já no domingo, a programação tem início às 8h30, com a última bateria de competições. O encerramento, às 12h, será bem festivo, com uma feijoada e entrega de faixas para os mais votados em categorias lúdicas como a competidora mais gatinha e o mais sarado, entre outras. Na programação cultural, Simão Santos, anima a turma com sambinhas e pagodes. Em um outro momento de integração, os participantes serão estimulados a colocar seu desejos na árvore da felicidade, com o tema “o que quero mais e mais...”.

Sobre a Academia D’stak - Empresa 100% brasiliense, com 39 anos de atuação, a academia conta um ambiente acolhedor, de excelência profissional e atendimento personalizado. Pioneira no Brasil na natação para bebês e na natação master, a D’STAK investiu nos melhores e mais modernos equipamentos do mercado na área de musculação e fitness e multiplicou as opções da sua grade de atividades. Além das modalidades aquáticas, que conta com hidroginástica, hidroterapia e natação para todas as idades (master, adulto, juvenil, infantil e para bebês), a academia dispõe ainda de aulas de alongamento, bike express, cycling Indoor, musculação, pilates e funcional, entre outras especialidades.

Sobre o Mais Mais Masters de Natação - O evento acontece anualmente em diferentes cidades brasileiras e tem como objetivo promover o esporte aquático e a integração entre os atletas da categoria.


SERVIÇO:

XXIII Mais Mais Masters de Natação - Troféu Graciete Maria Nascimento Barros e José Wilson Brasil Nascimento
Organização: Associação Brasiliense Master de Natação
Data: 15 Fev a 17 Fev 2019
Local do Evento: Academia D ́stak
Endereço: Sganorte Quadra 911 – Colégio Santa Dorotéia – Asa Norte Brasília/DF

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário