Mundo Pet é uma das atrações imperdíveis do Brasília Trends

O Brasília Trends – Design Fashion Week vai apresentar o que existe de melhor no universo da moda, do design, da arquitetura, da fotografia e também do Mundo Pet. O evento, que acontece entre os dias 22 a 25 de novembro no Millennium Convention Center (Ascade) terá um espaço especial dedicado aos animaizinhos de estimação, com muita informação e novidades.

Para começar, o projeto trará a equipe qualificada do Hospital Veterinari para realizar uma série de palestras falando sobre particularidades clínicas de diversos animais de estimação e tirar todas as dúvidas referentes a saúde e o bem-estar do seu bichinho. Além disso, os adestradores da BomDog também estarão presentes no evento dando dicas de como esse serviço vai além do célebre senta deita e rola e pode ser útil principalmente para a segurança e a socialização dos cães. Já os funcionários do cemitério e crematório de animais Pet Garden abordarão todos os trâmites e recursos que precisam ser tomados quando o seu companheiro vem a falecer .

Como um dos pilares do evento é a própria moda, novidades no vestuário de cães não poderiam ficar de fora. Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a ala externa do Millennium Convention Center se transformará numa passarela para diversas grifes que desenvolvem roupinhas para cachorros, incluindo a famosa Jan Pets. Além das fantasias com clima de natal, o evento apresentará novidades inusitadas como os modelos de guias feitos com cristais Swarovski. Isso sem falar no desfile onde pets e seus donos surgirão na passarela com looks combinados.

O evento terá ainda um concurso para eleger os pets que mais definem a identidade visual do Brasília Trends 2018. Os júri, formado por influencers da capital, será criterioso em avaliar o macho e a fêmea que mais tiveram carisma e desenvoltura na passarela para receberem um kit de presentes exclusivo. Isso sem falar no pet shop especial que mostrará as principais tendências de penteados para os cãezinhos.

Vale lembrar que a estrutura do local terá um restaurante Pet Friendly feito especialmente para o público interagir com os animais ali presentes e uma creche para deixar seu cãozinho enquanto você curte as atrações do evento indoor.


SERVIÇO:

Brasília Trends – Design Fashion Week
De 22 a 25 de novembro
Millenium Convention Center (Ascade) -- SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 – Asa Sul
22 a 25 de novembro
Instagram: @brasiliatrends / Facebook.com/brasiliatrends
brasiliatrends@gmail.com
brasiliatrends.com.br

==> Foto: Divuglação

0 comments:

Postar um comentário