Cia. de Comédia G7 apresenta novo espetáculo com classificação etária livre

Agora não precisa mais se preocupar em deixar as crianças com a babá ou com os avós para se divertir, a Cia. de Comédia G7 apresenta seu primeiro espetáculo com classificação etária livre: a Comédia TAMANHO Família. A peça entra em cartaz no dia 1º de dezembro, no Teatro Marista (615 Sul), e encerra a turnê nos dias 15 e 16 de dezembro no Teatro Católica, em Taguatinga.

Para o novo espetáculo a trupe adaptou algumas de suas melhores cenas pensando nas crianças de todas as idades. “Em sintonia com as festividades de fim de ano, criamos uma nova oportunidade para juntar toda família e viver o espírito de união que é propício desta época”, afirma Rodolfo Cordón, ator do G7.

A peça terá duração de 1h30 e sem a preocupação em manter o silêncio durante a apresentação. “A vida anda muito atarefada, então precisamos aproveitar ao máximo os momentos em família. Além disso, levar as crianças desde cedo ao teatro ajuda construir um país melhor para o futuro, com mais arte, mais cultura e mais momentos felizes ao lado de quem se ama”, diz Frederico Braga, um dos atores da Cia.

Sobre a Comédia TAMANHO Família
Para garantir a diversão, a Cia. de Teatro preparou uma apresentação sem palavrões, sem violência e sem erotismo. A Comédia TAMANHO Família é uma incrível oportunidade de ir com toda família ao teatro se divertir sem se preocupar com tapar os ouvidos das crianças.

A peça foi baseada nas cenas mais divertidas dos clássicos do G7, como a Casais Felizes Emagrecem Juntos, que fala sobre malhação para pais e filhos, e a fábula Reino Animal, vencedora do prêmio Sesc Esquete Show, que conta com a incrível imitação do ator Felipe Gracindo de um pinguim.

Outros clássicos que também fazem parte da TAMANHO Família é A Advogada que viu Deus, o Diabo e depois voltou para a Terra e a Parabéns você vai ser Papai. Além de cenas do musical Romeu e Julieta, adaptado para todos os gostos.

“A apresentação não é uma peça exclusivamente infantil, mas uma comédia para todas as idades, times, partidos políticos e religiões. Pois, como bem diz o ditado: família que vai ao teatro unida, permanece unida”, brinca Felipe Gracindo.


SERVIÇO:

Comédia TAMANHO Família
Data: 1 e 2, 8 e 9 de dezembro (Teatro Marista) e 15 e 16 de dezembro (Teatro Católica)
Horário: sábados às 19h e 21h30; domingos 20h30 (Teatro Marista) | sábado 21h30 e domingo 20h (Teatro Católica)
Endereço: Teatro Marista (SGAS Qd 615 Modulo C - Colégio Marista de Brasília - Asa Sul) | Teatro da Católica (QS 07 – Lote 01 – EPCT – Universidade Católica de Brasília - Taguatinga – Brasília – DF)
Informações: 61 – 99351-1369 (Whatsapp)
Classificação: livre
Ingressos: antecipados a partir de R$25 (meia-entrada*)
Pontos de venda: antecipados pelo site www.g7comedia.com | bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 16h

*Meia-entrada para os casos previstos em lei,
*Ingresso Social: para doadores de 1 livro em bom estado ou 1 kg de alimento não perecível.
Desconto: 60% para assinantes do Correio Braziliense
Comprovação do benefício na entrada do teatro
*Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos.
Mais informações no site G7comedia.com 


Ficha Técnica:
Elenco: Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Administrador/Produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Antonio Neto
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Administração e Imprensa: Francinete e Danielle
Comercial: Alek Santos
Apoio de Produção: Antônio Rodrigues, Lucas e Kaliel

==> Foto: Kazuo Okubo

0 comments:

Postar um comentário