SORTEIO DE PARES DE INGRESSOS PARA TEATRO!!!

A Cia Sete Belos e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem ao espetáculo - MISSÃO IMPROVISO - em apresentação nos dias 22 e 23 de setembro de 2018, sendo sábado às 21:00 horas e no domingo às 20:00 horas, no Teatro da Caesb, em Águas Claras. Para mais informações acesse o link: Missão Improviso - Setebelos - Dias 22 e 23/09.

Para participar do sorteio - ingressos para as sessões de sábado (22/09) às 21:00 horas e de domingo (23/09), às 20:00 horas - mande um e-mail para "dalton@esportecultura.com.br", colocando seu nome, fone, e, caso tenha preferência, a data escolhida.

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Teatro 2"


* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl
 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!! 

* Os sorteios serão realizados no sábado (22/09) e no domingo (23/09), ambos às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Juliana Oliveira
- Simone Almeida
- Camila Costa
- Gabriela Matos
- José Carlos
- Kellem Santos
- Rodrigo Neves
- Aila Keila
- Leandro Mendes
- Anderson Alves
- Samuel Dias
- Reinaldo dos Anjos
- Wesley Cavalcante
- Priscilla Carvalho
- Evandro Calazans


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário