BAÚ REVIRADO ... Tributo à Raul Seixas!

Chega à Brasília no dia 19 de outubro, às 21 horas, no Teatro do Bancários (314/315 sul) o Espetáculo Baú Revirado, comemorando os 29 anos de saudades do Maluco Beleza.

A banda é considerada a maior intérprete do Raul Seixas no Brasil, é composta por William Costa – Vocal / Leonardo Perrone – Guitarra / Fernando Ramil – Bateria / Marcos Perrone – Baixo.

Seu fundador William Costa, Presidente do Moto Clube Motos Clássicas, militante no meio motociclístico há décadas, seja como motociclista experiente ou como cantor da banda de Rock e Blues – Língua Preta e Expresso da Noite, que já rodaram por palcos de grande parte do Brasil.

Em 2011 formou o Baú Revirado, um tributo a Raul Seixas, e como o próprio nome sugere, não é apenas mais uma banda cover do roqueiro brasileiro, William mergulha fundo no trabalho do artista buscando, não apenas os clássicos sucessos do cantor, mas descobrindo e trazendo à tona, verdadeiras pérolas do repertório de Raul, com sabores novos, em arranjos surpreendentes. 

Baú Revirado participa de diversos eventos por todo o país, e vem sempre agradando muito seu público, cada vez maior, graças a sua originalidade e competência.


SERVIÇO:

Tributo à Raul Seixas
Sexta-feira 19 de outubro
21 horas
Teatro dos Bancários (314/315 sul)
Ingressos:
R$ 40 meia (kg) 1º lote até o dia 05/10
R$ 40 cliente e acompanhante Porto Seguro

Locais de Vendas: bilheteria do Teatro (de segunda a sexta das 13 às 20 horas), pelo site www.bilheteriadigital.com.br e nas lojas da Bilheteria Digital (Brasília Shopping / Conjunto Nacional / Pátio Brasil)
Informações: (61) 3262-9090 / 9.9332-2073
Classificação etária: 16 anos (permitida a entrada de menores acompanhados pelos pais ou responsáveis legais)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário