A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha chega em Brasília, no próximo final de semana

A Galinha Pintadinha, personagem mais carismática do Brasil, desembarca em Brasília, para mais um show oficial “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”. A atração acontecerá no Teatro Royal Tulip, nos dias 22 às 15hrs e 18hrs, e 23 de setembro, às 11hrs e 15hrs.

Dessa vez, as crianças vão se divertir com a história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Por meio dele, os pequenos embarcam em uma jornada de música, luzes e cores pelo encantado universo da Galinha Pintadinha. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim começa a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.

Artistas de renome:
Com roteiro e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, a nova produção agrega outros artistas especialistas em fantoches e figurinos como Jésus Sêda, que já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país, desenvolvendo personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”. Também entra para este time Quiá Rodrigues, que dá vida aos “Cavalinhos do Fantástico” e trabalhou na “TV Colosso” da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do “Xuxa só para baixinhos”.

Ficha técnica:
Criação e direção: Marcos Luporini e Juliano Prado
Direção Musical: Marcos Luporini
Assistente de Direção: Gisele Jorgetti
Elenco: Isabel Barros, Angela Azevedo, Pedro Torrezan e Paulo Zarta
Figurinos: Eliana Liu, Marcos Laporte e Atelier Casa do Trem
Fantoches e Objetos de Cena: Jésus Sêda, Quiá Rodrigues e Lilian Alves
Design Gráfico: Lilian Alves
Iluminação: Juliano Prado
Produção Executiva: Edgard Jordão
Assistente de Produção: Eliezita Barros
Videografismo: Juliano Benatti, Francis Viveiros, Tiago Saad, Daniel Inoue
Gerente Geral: Miguel Moreira
Equipe Bromelia: Marina Buzo, Mário Neto, Mayara Palloma, Ricardo Magna,
Carolina Motta, Rafael Ranzani.

Sobre a Galinha Pintadinha:
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 18 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini", que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.


SERVIÇO:

Show da Galinha Pintadinha
Local: Teatro Royal Tulip
Endereço: SHTN, Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte
Cidade: Brasília - DF
Telefone do teatro: (61) 3424-7000
Canal de Venda: https://bit.ly/2MvgGf8

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário