"SARAH BRIGHTMAN IN CONCERT", passará por Brasília no dia 27 de Novembro

SARAH BRIGHTMAN retorna ao Brasil para 5 apresentações nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo nos Espaço das Américas, dia 27 de novembro em Brasília no C. C. Ulysses Guimarães, dia 29 de novembro no Rio de Janeiro no Vivo Rio e dia 01 de dezembro em Curitiba no Teatro Guaíra.

SARAH BRIGHTMAN é sem dúvida uma das mais renomadas vozes de nosso tempo e uma das maiores performers mundiais. Ao longo de 30 anos de carreira, 32 milhões de cópias vendidas e mais de 180 discos de ouro/platina em mais de 40 países, Sarah, continua se apresentando em Teatros, Arenas e Estádios, sempre cativando milhões de fãs ao redor do mundo. ‘Time to Say Goodbye’, interpretada por BRIGHTMAN e Andrea Bocelli, se tornou um imenso sucesso internacional e fez de BRIGHTMAN, a única artista no mundo a ser convidada para cantar em 2 Jogos Olímpicos para um público de mais de 7 bilhões de pessoas.

BRIGHTMAN foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo “O Fantasma da Ópera” e também a primeira intérprete de Christine Daaé, a protagonista do musical tanto na produção da Broadway, quanto na produção de Londres.

SARAH retornou aos estúdios em 2016 para começar a gravações de seu novo albúm HYMN, produzido e com colaborações de seu parceiro de longa data Frank Peterson e que deverá ser lançado ainda em 2018. Informações adicionais sobre o novo álbum HYMN de SARAH BRIGHTMAN no próximo mês.


SERVIÇO:

Sarah Brightman em Brasília
Nome do Teatro: Centro de Convenções Ulyssses Guimarães
Endereço: SDC - Setor de Divulgação Cultural - Eixo Monumental
Datas / horários: Terça-feira – 27 de novembro de 2018 - 21:00 horas
Abertura da casa : 19:30
Censura : 16 anos
Ingressos: A partir de R$ 180,00
Descontos: Clientes Net e Claro e Conforme previsto em lei
Locais de Vendas: Central de ingressos do Brasília Shopping ou pelo site : www.eventim.com.br
Abertura de vendas: informações em breve

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário