ROCK BEATS 13 ANOS – A FESTA!

Neste sábado, 26 de maio, noite de Rock’n Roll para celebrar os 13 anos de estrada da banda Rock Beats (ex On The Rocks), que se apresenta ao vivo ao lado de seus parceiros. A festa, que começa às 21h e se estende até às 4h, vai acontecer no Clube Ascade, do Setor de Clubes Sul. 

A festa, com superestrutura de palco, sonorização e iluminação, marca a apresentação do novo nome da banda ao público. O local escolhido é amplo e confortável e vai estar totalmente coberto. O camarote tem bar exclusivo e vista privilegiada do palco. A pista terá vários pontos de bar, caixas volante, tudo no comando da equipe Play Bar. E área de alimentação tem a assinatura o chef Jimmy Ogro (Mais Você TV Globo/Burguertopia), e o lounge contará com bistrôs e espaço de cervejas artesanais da Cervejaria Activista.

Para o show da Rock Beats as participações especiais estarão por conta de Paulo Mesquita, vocalista das bandas Paulo Mesquita e Os Brancos e U2 Elevation, do cantor e pianista da banda de Jazz 4u, Mariano Jr., e do grupo Patubatê, conhecido por fazer percussão com materiais reciclados.

No line-up de DJs, Bob Bruno (residente em várias casas noturnas e apresentador há 14 anos do programa Dancing Night na Rádio Transamérica), Maffra (Reveillon Blue Tree, Funfarra, Liv Lounge, Temprano Lounge, Festa A volta dos Anos 80), tocando o melhor dos anos 70, 80, 90 e 2000. 


Edições anteriores
Em 2016 foi realizada a festa em comemoração aos 11 anos da banda no espaço Clube Coat. A festa reuniu em torno de 1000 pessoas e trouxe a participação de músicos consagrados no cenário musical de Brasília. Em 2017 também no Clube Coat, a festa de aniversário de 12 anos da banda repetiu o sucesso da primeira edição reunindo mais de 1100 pessoas em uma grande festa que contou com a presença da cantora Carmem Manfredini, irmã do poeta Renato Russo, e do bloco Eduardo e Mônica. Em março de 2018, comemorando a data de St. Patrick`s Day e o aniversário da vocalista Daniela Firme, foi realizada pela primeira vez, no clube Ascade, a festa Live Party, uma jam session inédita promovida pela banda com participações especiais como Célia Porto, Haroldinho Mattos e Digão (da banda Raimundos), além de line up com DJs. 

Sobre a banda
Há 13 anos consolidada no mercado brasiliense, a banda ROCK BEATS, conhecida anteriormente com o nome On The Rocks, ficou famosa na cidade por sua longa temporada no antigo SchloB, onde se apresentou todas as quintas-feiras durante seis anos. Atualmente, a banda além de manter agenda frequente nas principais casas noturnas e eventos da cidade, é também presença constante em outras cidades como Goiânia, Anápolis, Pirenópolis, Formosa, Caldas Novas e Rio de Janeiro. Ao longo desses 13 anos de carreira, a banda foi escolhida para fazer abertura de shows de bandas consagradas no cenário nacional como Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, esse mês encerrou o show da dupla de DJs Jet Lag em Brasília e já dividiu o palco com outros artistas nacionais consagrados como Digão (Raimundos), Phillippe Seabra (Plebe Rude), Byafra, Marcelo Mira (Alma D’Jem).

Rock Beats em números
Mais de 1.300 shows realizados, sendo mais de 100 shows por ano;
Mais de 18.000 seguidores no Facebook;
Mais de 10.000 seguidores no Instagram;
Mais de 80.000 acessos no canal do Youtube;
Mais de 70.000 acessos no site oficial;
Alcance médio de 50.000 visualizações semanais nas publicações do Facebook.
Avaliação de 5 estrelas em sua Fanpage no Facebook, com mais de 170 votantes


SERVIÇO:

Rock Beats 13 Anos - A Festa!
Show com a banda Rock Beats (antiga On The Rocks) e participações especiais de: Paulo Mesquita, Mariano Jr e Grupo Patubatê
Line Up DJ Bob Bruno (anos 80) e DJ Maffra (anos 90 e 00)
Praça de alimentação por Jimmy Ogro (Programa Mais Você/TV Globo)
Espaço de cervejas artesanais por Cervejaria Activista
Dia e horário: Sábado, 26 de maio, das 21h às 4h
Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 80 (camarote)
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (61) 99267-1234 ou contato@bandarockbeats.com.br

==> Foto: Henrique François

0 comentários:

Postar um comentário