Sensation: descubra como ser um comissário do evento no Brasil

A Sensation, conhecida mundialmente por reunir milhões de pessoas vestidas de branco, lança modelo que permite a participação de fãs e promoters na venda de ingressos no Brasil, acesso free a festa e ainda visita ao camarim de um dos artistas.

A Playcorp, organizadora do evento, em parceria com a empresa Social Wave, acaba de lançar um movimento onde convida o público a fazer parte da rede de Comissários de Vendas oficial. Os fãs da Sensation interessados poderão se inscrever pelo site: http://sensation.socialwave.com.br/ e responder um rápido questionário que será avaliado pela comissão organizadora. O perfil procurado é de jovens a partir de 18 anos que frequentam esse tipo de festival e apreciam e-music da melhor qualidade.

Ao ser aprovado, os comissários participarão de uma comunidade exclusiva onde poderão divulgar informações e conteúdos oficiais da Sensation Brasil, além de venda de ingressos por meio de um aplicativo. A cada determinada quantidade de ingressos vendidos, o comissário pode garantir seu acesso gratuito ao evento, ou mesmo outros convites para levar amigos. Os comissários ainda participarão de um ranking nacional, onde os primeiros colocados, além de participar da festa, poderão conhecer um dos artistas do evento em seu camarim, entre outros benefícios especiais.

Além dos inscritos, a Social Wave está mapeando e convidando perfis nas cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte para fazer parte desta ativação. A expectativa é a de reunir um grupo de pelo menos 450 pessoas.

A Sensation the Brazilian Tour acontece em São Paulo no dia 31 de março, em Brasília no dia 7 de abril e em Belo Horizonte no dia 14 abril.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário