Projeto Goiânia tem Samba e Pagode Nº1 trazem Dilsinho para Goiânia

Goiânia recebe no dia 26 de novembro (domingo), do projeto Goiânia tem Samba e Pagode Nº1, o cantor Dilsinho. O artista já teve suas músicas interpretadas por Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, além de lançar recentemente seu CD, intitulado O Cara Certo. O show acontece no Euro Manakai Sport Food, a partir das 16h.

Além do cantor, Marquynhos SP e grupo Os Meninos também se apresentam no dia. Goiânia tem Samba é um projeto que traz para a Capital artistas do samba de renome nacional. Um trabalho inspirado em outros estados como Samba Recife, Samba Brasília, entre outros.

Mais que cantor
Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, despontou nas rodas de samba da Ilha do Governador, quando Alexandre Pires gravou uma de suas músicas – Maluca Pirada –, em 2012. De lá para cá, o jovem de apenas 24 anos já teve suas composições gravadas por Thiaguinho, Sorriso Maroto, entre outros artistas de peso. Agora ele dá voz e cara para suas criações.

O cantor começou sua carreira muito cedo, aos 13 anos, tocando MPB em bares. Sempre chamou a atenção das pessoas que estavam ao seu redor, foi quando se descobriu compositor. Depois de escrever músicas para grandes cantores que já tinham seus sucessos consolidados, chegou a sua vez de mostrar voz — foi quando gravou a música Trovão.

Ano novo, DVD novo
Depois de um 2016 cheio de compromissos e novidades, o ano de 2017 está sendo totalmente voltado ao trabalho. Dilsinho produzirá um DVD ao vivo e vem percorrendo o Brasil com seus shows. Além de Trovão, outras canções do cantor que estão estouradas são: Refém, que conta a história de um cara dividido entre um amor antigo e uma nova paixão, ,e Já Que Você Não Me Quer Mais, com aquele velho clichê: antes só do que mal acompanhado.


SERVIÇO:

Show com o cantor Dilsinho
Local: Euro Manakai Sportfood (Av. PL 2, Alphaville Araguaia, Goiânia - GO)
Data: 26 de novembro (domingo), a partir das 16h
Ingressos: Primeiro lote (unissex) – R$ 80 reais
Locais de Vendas: República da Saúde e Meu Bilhete (meubilhete.com)
Telefone de contato: (62) 98422-4674

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário