Workshop de Psicologia Quântica – com Sunita Pattani (Inglaterra), em Brasília

Neste workshop transformador, Sunita Pattani – psicoterapeuta britânica e coautora do livro Quantum Psychology, escrito em parceria com o físico indiano Amit Goswami – apresentará os princípios da Psicologia Quântica e explicará como eles se aplicam a você. A atividade – que contará com tradução simultânea – será realizada em 14 de setembro, das 9h às 18h30, na Escola Quântica e Holística (SGAS 616 - Centro Clínico Linea Vitta, Bloco C, Sala 223, cobertura).

Essa psicologia tem por base a visão de mundo quântica, ou seja, utiliza os princípios da física quântica para explicar a consciência como base de nossa existência. Uma visão capaz de transformar a maneira pela qual vivenciamos a cura e a terapia.

Durante o workshop, Sunita Pattani alterna teoria e experiências vivenciais para promover um processo de cura em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual.

Conteúdo programático:
• Por que precisamos da Psicologia Quântica
• Princípios básicos da Física Quântica
• Os 7 princípios da psicologia quântica
• Os 4 aspectos da cura
• O papel do trauma
• Os temas que estão impedindo seu progresso
• Como ter acesso à memórias inconscientes
• Praticar o acesso à intuição para obter respostas
• Uma técnica fundamental de EFT (Técnica de Libertação Emocional)

Sunita Pattani é psicoterapeuta, graduada em Matemática, Ciências e Educação pela Universidade de Birmingham, Inglaterra, e pós-graduada em Educação. Após ensinar em escolas por cinco anos, iniciou seus estudos em diversas técnicas de cura energética e psicológica, obtendo diploma avançado em hipnoterapia e aconselhamento psicoterapêutico. Seu principal campo de interesse é a visão de mundo quântica aplicada às práticas psicoterapêuticas. Ao longo dos anos, especializou-se em descobrir e analisar a raiz psicológica das doenças mentais e físicas.

Após o lançamento de seu segundo livro, Transcendent mind, Sunita – que reside em Londres – tornou-se conferencista internacional, tendo realizados palestras e workshops no Brasil, na Índia e nos Estados Unidos. Ela também escreve para o blog The Huffington Post e participa como psicóloga convidada na rede BBC-Ásia. Seu terceiro livro é Quantum Psychology, em parceria com o Dr. Amit Goswami.

Sobre a Escola Quântica e Holística
Fundada em 2016, a Escola Quântica e Holística (estudosholisticos.com.br) tem como propósito promover, através de cursos, disciplinas regulares, colóquios, palestras, pesquisas e atividades afins, o conhecimento da Física Quântica para a ressignificação de paradigmas de cura nas áreas da saúde, espiritualidade, gestão empresarial e métodos pedagógicos.

Psicologia Quântica – com Sunita Pattani
14 de setembro, das 9h às 18h30, na Escola Quântica e Holística (SGAS 616 - Centro Clínico Linea Vitta, Bloco C, Sala 223, cobertura). Workshop de Psicologia Quântica com a britânica Sunita Pattani. Valor: R$ 790. Inscrições em www.sympla.com.br/psicologia- quantica__173750. Informações: 98188-2708 / rebeca@escolaquantica.com.br. estudosholisticos.com.br/ psicologia-quantica.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário