SORTEIO DE PARES DE INGRESSOS PARA SHOW!!!

A Asa Produções e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem ao Show de Almir Sater e Banda - Um Violeiro Toca - em única apresentação no dia 06 de outubro de 2017, às 21:00 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Para participar do sorteio - ingressos para a apresentação única (06/10), às 21:00 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Show 2"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na quarta (04/10), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Lincoln Alves
- Betto TKD
- Bruno Tavares
- Ângela Braga


==> Foto: Divulgação

2 comments:

Sal disse...

Quero ganhar!!

Dalton Jendiroba disse...

Vc participou do sorteio?!?! Não me recordo do seu nome. Já curtiu nossa página no face? Sempre temos promoções como esta. Fique atenta e participe!!

Postar um comentário