Q Cultural agita feriadão da Capital Federal, em ritmo de forró

Que tal celebrar o feriado de 7 de setembro com um ritmo bem nacional? O projeto Q Cultural vai colocar a galera para dançar nesta quinta-feira, agitando o estacionamento 6 do Setor Comercial Sul. A partir das 17h30, o forró vai tomar conta do lugar, um bom programa para este feriado e com entrada gratuita.

Quem comanda a noite é a galera do Forró de Vitrola, projeto brasiliense de DJs que leva bailes de forró pé de serra, com um rico acervo de vinil, a bordo de uma estilosa Kombi 1973 a diversas localidades da cidade. No repertório, clássicos da música regional, com um som perfeito para o arrasta pé. A proposta do coordenador do projeto, Cacai Nunes, violeiro e pesquisador da música brasileira, é promover uma rica seleção, desde os clássicos do rei o baião.

O sucesso do Forró de Vitrola é tanto que já circulou pelo país e também pelo exterior, se apresentando em países como Portugal, França e Espanha. Por onde passa, conquista o público que não consegue ficar parado. É um arraial itinerante!

Para completar a noite, o DJ residente Nagô também se apresenta para agitar a galera. E, para recuperar as energias, o público dispõe de diversas opções gastronômicas com os food truck presentes.


SERVIÇO:

Q Cultural recebe Forró de Vitrola
Quando: 7/9
Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: A partir das 17h30
Entrada Gratuita
Classificação Livre

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário