Peppa Pig – Live Show chega ao Teatro da Caesb para encantar o pequenos

Um dos maiores fenômenos da TV mundial ganha os palcos da capital federal. Para a alegria da criançada, a porquinha preferida dos pequenos se apresenta no Teatro da Caesb (Águas Claras). O espetáculo Peppa Pig – Live Show promete entreter crianças e adultos com muita música e dança. Além de uma história repleta de ensinamentos para os fãs mirins. A peça estará em cartaz nos dias 30 de setembro (sábado) e 1º de outubro (domingo), sempre às 15h.

Os ingressos custam 30 reais (meia-entrada) e estão disponíveis para compra na bilheteria do teatro. Quem preferir, pode adquiri-los nas lojas físicas Bilheteria Digital e nas óticas Carol do Águas Claras Shopping. Para doadores de 2kg de alimento não perecível o ingresso sai a 35 reais. As entradas também estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com.

O musical apresenta a porquinha mais conhecida do mundo infantil de forma ainda mais descontraída e engraçada. Querida pelas crianças de quase todo o mundo, a carismática Peppa se junta aos seus amigos em uma história costurada por 12 músicas. A dança e a interação com o público também fazem parte do show. Ao longo do espetáculo, os personagens transmitem valores importantes para os espectadores, além de arrancar boas gargalhadas da plateia.

O objetivo da montagem vai muito além da diversão. Com roteiro educativo, a importância de respeitar os pais, ter uma alimentação saudável, amar e respeitar ao próximo são alguns dos temas abordados na narrativa. Conceitos sobre sustentabilidade não ficam de fora, e ensinam as crianças de forma leve e cativante.


SERVIÇO:

Peppa Pig – Live Show
Dia: 30 de setembro e 1º de outubro de 2017.
Horário: Sábado e domingo, às 15h.
Local: Teatro da Caesb (Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos:
Valores: 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 35 reais, mediante doação de 2 kg de alimento não perecível.
Pré-venda com desconto, até o dia 22/09: 25 reais + 1 kg de alimento não perecível.
*Clientes BRB pagam 20 reais.

Pontos de Vendas:
Bilheteria do teatro: todas as sextas, das 10h às 18h, sábados, das 12h às 21h, e domingos, das 13h às 20h.
Venda exclusiva em Águas Claras, Óticas Carol, no Águas Claras Shopping (sem taxa de conveniência).
Lojas físicas da Bilheteria Digital.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário