“O Sequestro”, com Halle Berry, estreia dia 14 de setembro nos cinemas do Brasil

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, ser levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria. Esse é o mote de “O Sequestro” (Kidnap), que chega aos cinemas brasileiros em 14 de setembro, com distribuição da H2O Films.

Para Halle Berry, a mensagem do filme é universal: "Todos os pais e mães ao redor do mundo vão se identificar com a força sobrenatural de Karla. Somos capazes de tudo quando nossas crianças estão em perigo”, acredita a atriz.

Dirigido pelo espanhol Luis Prieto (“Contra o tempo”), o longa de ação aposta em cenas de perseguição e em um intenso trabalho físico da protagonista. Knate Lee assina o roteiro do filme cuja equipe criativa conta, ainda, com nomes como o diretor de fotografia Flavio Labiano (The Gunman, Non-Stop), o coordenador de dublês Steve Ritzi (Prisoners, Looper), a figurinista Caroline (Oldboy, Abduction, Frankie & Alice) e a designer de produção Sarah Webster (Pusher).

Halle Berry
A atriz americana é conhecida principalmente por seus papeis em “Mulher-Gato”, na franquia “X-Man” e no drama “A última ceia”, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2002. Halle também atuou em “007-Um novo dia para morrer”, “Chamada de emergência”, “Na companhia do medo” e outros títulos de sucesso.

Sobre a H20 Films
Com capital 100% nacional e foco em resultados, a missão da H2O Films é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança.

Em um mercado altamente competitivo, a distribuidora entende que todo filme deve ser tratado e pensado de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial o expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário