FESTA 800 - "A Sociedade Secreta", traz Vintage Culture, Samhara e muito mais! Em Goiânia, 30/09

A agência ON.PLAY, comandada por Ronaldo Conti e Deni Marques (Tuca), organiza a 4º edição da balada mais esperada e conceituada em todo o país, a FESTA 800. Com diversas atrações, este ano a organização promete uma atração nacional surpresa, para animar o nascer do sol, já que a noite se estende até altas da manhã, em um local inédito.

Imagine uma Sociedade Secreta, onde muitos mistérios serão revelados ao longo da festa. Espetáculos sincronizados, por toda parte. Uma vibe excêntrica, do luxo ao insano. No dia 30 de setembro, na Fazenda Pitbull (localizada próxima ao condomínio Aldeia do Vale), um palco giratório jamais visto em Goiânia, artistas e efeitos especiais vão se mover juntos, sincronizados com a batida da música e vários segredos sendo revelados ao longo do espetéculo.

É a quarta edição da Festa 800, que se tornou a melhor festa do Brasil. O line-up promete o melhor da música eletrônica, e será comandado pelo brasileiro, que hoje é conhecido em todo o mundo, Vintage Culture, Samhara, Rádio Matique, Flow, Rapha Fernandes e uma mega atração surpresa que será revelada só no amanhecer do dia. Não estamos falando apenas de um detalhe, mas de uma decoração minuciosa, onde a beleza e o mistério são palavras-chave.

A 800 será uma espécie de caixinha de surpresas, ou poderíamos dizer que será, de fato, uma Sociedade Secreta. Os serviços farão você se sentir como rei e rainha desde a entrada. Durante toda a madrugada, o buffet all inclusive vai recarregar a energia dos convidados, além do open bar premium. A noite será uma experiência inesquecível para os nossos convidados, que irão assistir todo o espetáculo do alto de um lindo morro na capital de Goiás.

SECRETUM SOCIETATIS, YOUR BEST TIME IS COMING ...


SERVIÇO:

Festa 800
Data: 30 de setembro de 2017
Horário: 23h59
Local: Fazenda Pitbull (ao lado do condomínio Aldeia do Vale)

Open Bar Premium
Open Food Premium


Valores:
Ferminino: R$ 420,00 (valor referente ao lote atual)
Masculino: R$ 620,00 (valor referente ao lote atual)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário